Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Depois de anunciar a renovação do zagueiro Rafael Jansen, o Remo vem tendo dificuldades para manter outros jogadores no clube. Muitos jogadores estão pedindo aumento salarial na faixa dos 50% para permanecer no Leão para a temporada 2020.

“As renovações estão caminhando. Como alguns foram valorizados, pois fizeram uma boa Série C, demora um pouco mais”, comentou o diretor de futebol Dirson Medeiros.

Apesar de alguns terem propostas de outras equipes e até mesmo estarem com as negociações mais complicadas, ainda há a expectativa de anunciar por volta de 6 nomes até a próxima sexta-feira (25/10).

Os diretores têm interesse na permanência do goleiro Thiago, dos zagueiros Fredson, Mimica e Marcão, do lateral-esquerdo Ronael, dos meias Guilherme Garré e Zotti e do atacante Wesley.

Os jogadores que possuem contrato com o Remo para próxima temporada são o goleiro Vinícius, os laterais-direitos Cesinha e Rony, o zagueiro Rafael Jansen, os volantes Yuri e Pingo, os meias Lailson e Eduardo Ramos e os atacantes Lukinha, Hélio Borges e Neto Baiano.

Roma News, 21/10/2019

26 COMENTÁRIOS

  1. AUMENTO DE SALÁRIO???? ESTÃO DE BRINCADEIRA MESMO. FIZERAM O QUE????CONQUISTARAM O QUE?? SUBIRAM O TIME PARA A SÉRIE B??? DIRETORIA, APROVEITA E MANDA EMBORA!!!!!!

  2. Esses são os nomes que deveriam permanecer. Só não sei se merecem o referido aumento de 50%. Haja vista, que não conquistaram nada.

  3. Se pelomenos tivesse um aumento no rendimento de 50% tudo bem, mais querem aumentos para nos envergonhar. Manda logo embora pois já monstraram esse futebol sem valor.

  4. Renovaria com o zotti,Wesley , Marcão e garre e mímica os outros despachem esse lateral Ronael (ruim demais) erra passes de três metros e não consegue marcar e nem apoiar pelo amor de Deus tem garoto da base muito melhor ou vocês da diretoria não assistem os jogos do clube e esse zagueiro Fredson não é ruim ,mas é muito pesado e lento nas bolas baixas.

  5. Já perdemos o nosso melhor meio armador, zotti, alguns vão dizer que não presta, mas no ypiranga vai vingar, ainda mas que o jogo aéreo deles é forte. Zotti coloca a bola onde quer.

  6. SE FOSSE POR PRODUÇAO IGUAL NAS EMPRESAS,TERIA QUE REDUZIR O SALARIO DE TODOS ! SO O VINICIUS MERECE.QUEM PEDIR AUMENTO MANDA EMBORA NEM CONVERSA, FAÇAM UMA REFORMULAÇAO.SE EU GANHASSE 10MIL POR MES PARA JOGAR FUTEBOL,ME DOARIA AO MAXIMO EM CAMPO.

    • Para mim, até o Vinicius não é mais aquele. Foi bem no paraense. Percebi muitas falhas no brasileiro. Qualquer bola mais difícil também entrou. Defender uma ou outra bola difícil não faz mais que a obrigação. Tem que ter regularidade no desempenho. Na minha opinião não teve isso no brasileiro. No estadual foi excelente.

  7. manda o fredeson ir embora pelo amor de deus vejam os gol do paysandu foi todos na barba dele fechou com chave de ouro levando uma caneteda deixa o mimica e rafael gensen

    • Olhando por outro ângulo, imagino que esses jogadores estão pedindo aumento, devido a diretoria ter se equivocado na contratação de duas pustemas sangue-sugas, que já vieram para o Remo com o selo de estrela apagada (ER e NB). Eis aí o início do calvário Leonino.
      Ano que vem irão nos velar mais outra vez.

  8. Esse Eduardo Ramos Neto baiano meu Deus essa diretoria não vê esses caras vão afundar o remo a pelo amor de Deus manda embora traz jogador novo da base

  9. o marcao matou o remo junto com ronael manda embora esses dois.o resto da um aumento no maximo de 10 por cento se nao quizerem mandem embora essa é a grande vdd outra coisa o remo nao foi intenşo perdeu pra preparo fisico troca preparador fisico e fisiologista ok fabio bentes

  10. Acho que o remo deveria contratar um técnico renomado do futebol brasileiro pra colocar esse pessoal que está aí junto com os meninos da base, igual o atletico paranaense faz, quando começar o brasileiro daí sim contrataria alguns atletas diferenciados, quando os outros campeonatos estaduais já terminados.

  11. SACANAGEM desse presidente do Remo não escutar o que a torcida tá falando… todo mundo viu o que aconteceu com o Leão esse ano … jogadores mortos em campo , sem técnica alguma ! E ainda têm a cara de pau de pedir aumento? Nós torcedores não temos voz pra porra nenhuma nesse clube. PRESIDENTE POR FAVOR ESCUTA O QUE A TORCIDA TÁ DIZENDO POW, DÁ UMA CHANCE PRA NÓS SERMOS FELIZES… MANDA EMBORA ER E NB E CONTRATA JOGADOR DE SÉRIE B… A TORCIDA É FORTE E PAGA MESMO MAS TEM QUE DAR AO MENOS UMA ALEGRIA PRA NÓS!

  12. MANO, NENHUM DESSES AÍ PRESTA…EU JOGO MAIS FUTEBOL QUE ESSES BICHOS…TÃO DE SACANAGEM…ELENCO PIPOQUEIRO, VAI SER MAIS OUTRO ANO NA SERIE C…..MANDA EMBORA ESSES LIXOS.

Comments are closed.