Márcio Fernandes orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Márcio Fernandes orienta os jogadores antes de iniciar o treino

A CBF confirmou uma alteração na tabela envolvendo o próximo jogo do Clube do Remo fora de casa. O duelo contra o São José (RS), marcado anteriormente para as 16h do dia 15/06 (sábado), foi antecipado para o dia 13/06 (quinta-feira), às 20h. O local permanece sendo o estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS).

A justificativa da CBF para a antecipação da partida, válida pela 8ª rodada da Série C, é para atender um ajuste na grade de programação do canal DAZN.

O Liberal.com, 05/06/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha! parece que a campanha do Clube do Remo começa a incomodar. Vergonha!! não existe uma viva alma que possa neutralizar essas ações que só prejudicam o Clube do Remo?

  2. Essa CBF FDP, vende os direitos de transmissão e fica que nem marionete não mão deles, não está nem aí para os clubes. Jogo na série C é uma vez por semana. Só falta depois ela antecipar o rexpa.

  3. Já notei desde as primeiras rodadas que estão querendo prejudicar o Leão através da tabela, tivemos um dia a menos de recuperação e uma sequência de dois jogos fora de casa, enquanto a mucura descansou mais e fez 2 partidas seguidas em Belém. Vejo as patas sujas do “Coroné” mucurento! Mas não adiantou, o Leão está vencendo contra tudo e contra todos!

  4. CBF continua uma vergonha, sempre dando um jeito de prejudicar os clubes do Pará. Mias vergonhoso é saber que essa Federação Paraense de Futebol não serve pra nada, não tem moral nenhuma. A série C era para passar na televisão aberta, a CBF se vendeu para esse canal ou site que cobra 40,00 dos usuários, concerteza uma parte deve ir para o bolso da CBF.

  5. É muito claro que a CBF já está dificultado as coisas para o Remo quando não quis adiar o jogo contra o Volta Redonda de sábado para domingo, agora antecipa o jogo contra o São José RS de sábado para quinta, isso tudo para o Remo não ter tempo de descansar e treinar nos próximos 3 jogos.

    Já para a mucura a CBF sempre atende.

    Além do mais, no jogo em Tombos o juiz deixou os jogadores do Tombense baterem direto, mas contra o Remo o juizão distribuiu vários cartões.

    Lembrando que lá na CBF está o mucurento mafioso coronel Nunes que faz de tudo para prejudicar o Remo e ajudar a mucura.

    A diretoria do Remo que fique atenta às manobras da CBF, pois atuar nos bastidores faz a diferença. Abre o olho diretoria do Remo!

    • E outra que ninguém desconfiou de nada…. O São José joga essa rodada em casa…. Ou seja…. Vamos fazer uma viagem longa até o interior do Rio Grande do Sul pra pegar uma equipe que já está lá jogando desde a rodada passada…. Ta na cara que é pra prejudicar o Remo. Abre o olho diretoria…. Estão querendo puxar o tapete do Remo… Na deveriam ter pegado as gravações do joga contra o Tombense e protocolado uma reclamação contra a arbitragem devido o critério suspeito do árbitro…. Amarelou vários jogadores do Remo e quando era os jogadores do Tombense era só conversa…. Inclusive o árbitro chegou a atrapalhar vários contra-ataques do Remo pra chamar atenção de jogador do Tombense….. Fala sério… Desse jeito fica difícil subir só com trabalho nesse Brasil….

    • eu chego a perguntar a Diretoria do remo ve nesta paginas o clamor do torcedor kd o jurídico do Remo estão nos sacaneando na se vê a Diretoria se manifestar por favor Diretoria vamos a luta.

  6. E uma palhaçada mesmo,eu já estava organizando com mais 4 amigos pra irmos ao jogo,pois só iríamos pegar folga na sexta, aí essa CBF FDP,vem com essa agora.

  7. Enquanto esse coronel mucurento continuar onde ele tá, vai ser sempre assim para o Leão. Perceberam o quanto aquele juiz do jogo entre Remos e Tombense roubou? Quando o jogado do Tombense fazia falta é o Remo tinha a vantagem da jogada, o juizeco parava o jogo e chamava o jogador do Tombense só pra advertir verbalmente, mas quando o jogador do Remo nem fazia falta, o juiz marcava falta é dava logo um cartão amarelo para o jogador do Leão… mas enfim, fazer o quê se o sistema permite esse tipo de influência.

Comments are closed.