Rafael Jensen
Rafael Jensen

O Remo vive momentos tensos dentro e fora de campo. A precoce eliminação da Copa do Brasil pelo Serra (ES) e o resultado negativo diante do rival bicolor no último domingo (17/02) elevaram a temperatura do clube, que precisa mais do nunca da reabilitação moral.

Nesta quinta-feira (21/02), o Leão encara o Paragominas, na Arena Verde, em Paragominas, às 20h.

O zagueiro Rafael Jensen (30 anos), sabe que o time precisa vencer para acalmar os ânimos do torcedor azulino, que vem cobrando mais atitude da equipe.

“Não tiro o direito do nosso torcedor. Foi uma semana muita atípica para o grupo. A eliminação na Copa do Brasil implicou diretamente na derrota o Paysandu”, disse.

Para o zagueiro, o futebol dá chance de recuperação, basta mudar o foco repentinamente.

“A derrota pode ser esquecida por uma vitória. Vamos jogar com o Paragominas e podermos ganhar bem para apagar os maus resultados. Sabemos da pressão do torcedor, ele não admite um fracasso atrás do outro. O pensamento do grupo é vencer com convicção”, admite.

O jogo com o Paysandu ainda está na mente do defensor, que reconheceu a vulnerabilidade azulina frente ao maior rival.

“Pecamos em alguns setores. Entramos no jogo muito desorganizados. Não jogamos o nosso futebol. Em clássico, quem erra menos, vence. Realmente, deixamos a desejar”, reconhece.

Jensen começou o campeonato jogando ao lado de Mimica. A dupla, contudo, foi desfeita devido a lesão sofrida pelo companheiro, que já está fora do restante do Parazão. Agora o zagueiro faz par com Kevem, que subiu da base e que substituiu o capitão azulino no Re-Pa.

“Kevem, no meu ponto de vista, fez um bom jogo. É um garoto bem tranquilo e acredito em uma boa parceria com ele. O setor defensivo está bem forte”, destacou.

Rafael Jensen disse que o campeonato não se justifica em um jogo só.

“Uma derrota serve de alerta, pois mostra que o time não é o bom. Tivemos a nossa lição e o Neto está cuidando dos detalhes para o time não errar mais como foi no clássico”, explica.

O Liberal.com, 20/02/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. O que eu queria que o Remo fizesse nos jogos o nosso rival fez. Marcar a saida de bola do adversário e um grande sinal de uma outra postura em campo. Tem que ter sangue nos olhos e vontade de ganhar. Isso sim e característica de um time que quer vencer…. Vamos Leao

Comments are closed.