Wallacer
Wallacer

O dinamismo do futebol requer que o clube tenha um jogador pensante no meio-campo, mas com qualidade de marcação. No Remo, um nome tirou elogios do técnico João Nasser Neto nos treinamentos e pode ser peça fundamental no clube na temporada 2019: o meia Wallacer, que surge como candidato à camisa 10 do Leão neste início de temporada.

Com 32 anos e passagens por clubes como Volta Redonda (RJ), Macaé (RJ), Caxias (RS), Juventude (RS) e Criciúma (SC), o jogador é caracterizado pela versatilidade e capacidade de atuar em mais de dois setores do gramado.

“Os atletas do meio-campo acentuam mais uma parte técnica do que em outra. Acredito que todos os atletas de meio têm a tarefa de fazer a equipe toda funcionar, então não é só um jogador que vai conseguir criar tudo. Hoje, o futebol é muito dinâmico com relação às posições e funções. Os três do meio têm a tarefa de atacar e defender. Wallacer é um jogador taticamente inteligente, já percebi que possui uma dinâmica boa e faz a bola chegar na última linha de ataque”, disse Netão.

Wallacer está disposto a ajudar e avisou que quer “sugar” do técnico João Neto a forma de jogar e encarar as competições neste ano.

“Nós, que viemos de fora, estamos conhecendo o clube e o próprio João Neto. O que ele quer da gente dentro de campo, o famoso ‘feeling’, para que tenhamos sucesso no (Campeonato) Paraense. Temos jogadores na frente que possuem uma transição muito rápida. Eu, Echeverría e Welton temos essa qualidade e essa característica, de quanto menos toque na bola chegarmos na cara do gol, mas tem momentos que temos que acelerar e cadenciar o jogo”, comentou.

O Liberal, 11/01/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito primeiro no bi depois depois a sefie b o mangueira vai ser pequeno pra nacao azul e eu vou leaaaaaaao

    • Mangueira ta preoculpante o ex governador foi um patife nao era a mae dele que iria cair um concreto na cabeça dela ta pouco se lixando com montes de ocorrencias das estruturas do mangueirao e eu deixei de ir assistir os jogos la ha muito tempo pra mais de dois anos q fui assistir o jogo do remo la e guando fui subindo a rampa eu observei as estruturas todas espocadas e estavam amostras as ferragens e naquele momento ninguem se preoculpava agora ta caindo os pedaços ainda bem q aconteceu isso sem ninguem lá é melhor para q vejam com antecedencia os laudos do mangueirao

Comments are closed.