Daniel Vançan e Fredson
Daniel Vançan e Fredson

A escalação para o clássico Re-Pa deste domingo (25/08), no estádio Mangueirão, como não é surpresa, está trancada a sete chaves e, de acordo com a comissão técnica, só será divulgada momentos antes do duelo.

No entanto, alguns jogadores devem aparecer na composição do time titular, como é o caso do lateral-esquerdo Daniel Vançan, que foi poupado no meio da semana, no compromisso diante do Sobradinho (DF), pela Copa Verde. A vitória por 3 a 0 conta o time do Distrito Federal e a classificação na competição foi tema de comentário do atleta.

“Essa vitória nos deu um gás. Agora é o jogo das nossas vidas e cada jogador sabe que, se chegarmos nesse mata-mata, vai ser bom para todo mundo. A preparação, da forma que está sendo, nos faz procurar o algo a mais para esse clássico”, destacou o ala.

Além de ser um jogo difícil por se tratar de um duelo contra o maior rival, o fato de brigar pela classificação ainda coloca mais responsabilidade nos atletas em fazer uma boa partida, mas Daniel Vançan relembrou a apresentação frente ao São José (RS), ocasião em que os remistas também duelaram com um time forte.

“O espirito não pode ser nada menor como foi contra o São José (RS). Aquilo era o mínimo: vontade, gana. O Remo é muito grande e merece mais, então não podemos fazer nada além daquilo que seja a vitória pela classificação e buscar o acesso”, ponderou.

Diário do Pará, 24/08/2019