Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

A partir desta semana, as obras no estádio do Baenão avançam para as últimas etapas de revitalização do caldeirão azulino. Uma das medidas será a interdição do local para os treinos.

Até a reabertura do estádio, marcado para julho, na partida válida pela 11ª rodada da Série C, contra o Juventude (RS), o elenco azulino vai treinar no campo da Base Naval. A informação foi divulgada pelo presidente do Remo, Fábio Bentes.

“O Remo vai treinar na Base Naval. O estádio vai ficar fechado até o jogo do ‘Retorno do Rei'”, contou. Inclusive, o Remo já treinou nesta terça-feira no novo local, em preparação para o jogo contra o Tombense (MG). A partida será no estádio Almeidão, às 20h de segunda-feira (03/06), em Tombos (MG).

O Liberal.com, 28/05/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Tem é que treinar que é para os novos, principalmente, se adaptarem bem ao campo. O Baenão, pela proximidade das laterais ao muro do alambrado, deixa os jogadores de fora dos clubes que vem jogar contra o Remo, bem desconfortável nas jogadas pelas laterais. Dessa maneira, se leva vantagem contra os adversários exatamente pelo costume que se tem de treinar no campo, além, lógico, da proximidade da torcida, que dá maior motivação ao jogador do Remo e intimida o jogador adversário. Acho que podia diminuir a intensidade de treinamento. Mas, não suspeder por completo.

  2. Graças a Deus e a homens sérios estamos voltando pra casa depois de cinco anos de sofrimento.pode deixar com a gente que a festa vai ser linda!te amo leaoooo

  3. É preocupante essa história de treinar fora do baenão, em campo sem a menor condição, como: da tuna e Base Naval, com possibilidade de contusão e prejudicial aos jogadores que vão gastar mais tempo de locomoção.. creio que a Diretoria deveria rever essa história, com duas semanas se resolve o problema do gramado, era só limitar os treinos ao time profissional em alguns dias da semana no baenão até a reabertura.

Comments are closed.