Baenão
Baenão

Fechado para jogos, o estádio Baenão está em obras para receber jogadores e comissão técnica do Remo para a temporada 2020.

Além da reforma no gramado e da inauguração do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), programada para o dia 07/12, outra obra segue em andamento no “caldeirão” azulino: a iluminação do estádio remista, que já está na segunda etapa.

“Estamos com obras passando o cabeamento pelo piso do estacionamento. Depois disso, é instalar tudo em uma casa de força, que vai alimentar a energia elétrica de todo o Baenão”, explicou o diretor de estádio André Malcher.

Prevista para terminar em dezembro, a obra ainda terá mais duas etapas.

“Vamos preparar os refletores e, logo depois, a ligação. Para isso, iremos aguardar a tabela do Parazão, para ver os jogos promocionais e lançar novidades para a torcida, como uma campanha que será apresentada pelo presidente”, informou.

Com a apresentação do elenco para o dia 09/12, outras dependências do Baenão estão passando por reparos, como vestiários, cozinha e quartos da Toca do Leão.

As obras de iluminação do Baenão estão sendo feitas através do projeto “Retorno do Rei ao Baenão”, que em julho devolveu o estádio ao clube na partida contra o Luverdense (MT), pela Série C.

Diário Online, 22/11/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. O Vídeo sobre a execução do sistema elétrico em quatro etapas do Evandro Almeida através do Projeto o Retorno do Rei ao Baenão mostra claramente que o Planejamento está perfeito. Gostaria de externa mais uma vez minha admiração por estes Leões e Leoas tão apaixonados pelo nosso querido Clube do Remo. Eu entendi que vão destacar um duelo do Parazão 2020 que será disputado a noite no Baenão para inauguração do sistema moderno de iluminação do nosso Estádio, este duelo deverá ter bilhetes na ordem de R$60,00 ou mais que será vendido com antecedência para quitação dos pagamentos finais dos Trabalhos, assim este Projeto será concluído de forma Brilhante, desta vez o leão tem vencerá, pois o Evandro Almeida deverá estar super Lotado, pois será uma grande Festa ver o nosso querido Estádio totalmente iluminado e majestoso para finalmente receber jogos Noturnos e assim serão abertas as portas para o Tri Paraense e o acesso a B. Caso a renda chegue a R$800.000,00 deve ficar pelo menos 70% para quitação do Projeto de eletrificação. Parabéns a toda Nação Azul esta chegando a nossa vez.

Comments are closed.