Dudu Mandai
Dudu Mandai

A confirmação de Rafael Jaques como novo técnico é questão de tempo. Enquanto isso, o Remo encaminha a contratação de atletas em consonância com o futuro comandante. O lateral-esquerdo e meia-atacante Dudu Mandai, jogador de Jaques no São José (RS), deverá ser um dos nomes.

Ainda falta 1 mês para a pré-temporada do Leão, prevista para começar dia 16/12. Até lá, o clube contrata, dispensa, define o elenco e a comissão técnica, inaugura o NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance), com academia de musculação e instalações do Departamento Médico, entre outras melhorias nas condições de trabalho.

Saiu

O atacante Higor Félix, que tinha contrato até abril de 2020, mas rescindiu nesta segunda-feira (11/11), estaria nos planos de Eudes Pedro, caso permanecesse no Remo. O ex-técnico avaliou que o jovem atacante evoluiria e seria muito útil na próxima temporada. Agora, os dois são passado.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 12/11/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Vem aí outra “Barca”….
    Técnico sulista – Arrogante, que não conhece “nada” de Belém(PA), só treinou um time que joga em gramado sintético e sem torcida. Vai trazer uma “carrada” de jogadores, comissão técnica, etc….
    Pega treinador da região que AME o Remo – Cacaio, Agnaldo, etc…. E jogadores regionais, que se identifiquem com o Clube do Remo…..

  2. Pague 12 meses de sócio torcedor regularmente, sem atraso.. Mas esse ano nem piso em estádio, vamos criar vergonha na cara, já estão anunciando o que vai acontecer, diretores amadores, sem ambição, fazem repetidas apostas no mesmo perfil, folha de pagto barata, muita quantidade e pouca qualidade, o time tem torcida, tem patrocínio, gera produtos e receitas ao clube, a torcida reforma estádio, somos ambiciosos, mas esses dirigentes meia boca, tem a sindrome de cachorro vira lata. invistam num time de qualidade que vai ter retorno, sem investimento, no futebol, é série C pra pior..

  3. O REMO tem que começar com técnico grande é de nome pois temos que pensar grande trazendo no máximo 5 ou 6 jogadores de idade baixa e vencedor para sair da serie C e colocar os salários todos em dias com a ajuda dos torcedores e estádio já era para está com refletores concluído vamos lá presidente vamos trabalhar logo faça uma chamada como fez das camisas do jogo do luverdense que rendeu uma boa grana e tirar o Remo da lama

  4. Vamos com calma que, tudo vai se encaminhando pra melhor, vejo o Rafael jakes com um bom potencial, porém temos que fazer contratações pontuais, não trazendo um bonde cheio de pernas de pau.

  5. 2020 terá uma verba maior, não adianta uma folha salarial alta e um time ruim… vcs não estão cansados de jogadores como o Atos? Que o Magnata trouxe da serie A pra D… o cara veio não fez nada jogou o remo na justiça e pegou um dinheirão… esse ano tivemos azar o remo foi mt regular no campeonato estávamos jogando mt mt bem o remo tinha uma identidade e adotou o estilo europeu do tick-tacka e por diversas rodadas o time ficou na liderança…no entanto infelizmente tiveram diversas contusões, desfalques, vacilos do zotti, pênalti roubado pro ypiranga… a folha salarial do remo nesse ano foi de 280 mil e tava -em minha opinião- com um dos melhores times… o remo só precisa de planejamento e eu acho que ele tá no caminho certo essa diretoria tá de parabéns…

    • Segundo fontes extra-oficiais, seriam 5 nomes do São José que viriam em um “pacote”, começando pelo técnico e seu auxiliar, mais 3 jogadores indicados por ele, incluindo Maradona.

Comments are closed.