Yuri
Yuri

A primeira fase da Série C, mesmo no seu período derradeiro, ainda conta com 2 rodadas para o seu encerramento. Para os jogadores do Clube do Remo, no entanto, cada partida é encarada como mata-mata.

Devido ao momento delicado, uma vez que os remistas seguem fora do G4 depois de terem passado a maior parte do tempo na zona de classificação, a queda de rendimento faz com que os atletas visualizem cada partida daqui para frente como eliminatória.

“O mata-mata já começou para a gente. Com certeza, uma vitória é importante. A gente precisa dar tudo no próximo jogo”, comentou o volante Yuri.

Sem vencer em casa há mais de 2 meses e com apresentações não tão agradáveis, no mesmo embalo, o Leão vai enfrentar um adversário, oscilante. Apesar da presença no G4, o São José (RS) vem de 3 empates seguidos. Tal situação pode motivar ainda mais o elenco azulino a aproveitar o provável declínio gaúcho.

“Não importa quem vier, temos que vencer e somar pontos. Para nós, o que importa é somar pontos para voltar ao G4 e classificar”, concluiu.

Diário do Pará, 12/08/2019

4 COMENTÁRIOS

    • Nenhuma. Só aquele jornalista nefasto de sempre querendo tumultuar o ambiente em reta final de campeonato, como sempre faz. Tudo fake news!

  1. não é somar pontos!! não adianta mais meus caros apenas somar pontos. agora em diante é vencer ou vencer !! sera que ainda não entenderam isso!!!!

Comments are closed.