Douglas Packer, Marcão, Emerson Carioca e Geovane
Douglas Packer, Marcão, Emerson Carioca e Geovane

Após a saída conturbada de Netão do cargo de técnico do Remo, a chegada de Márcio Fernandes foi vista com desconfiança por parte da torcida, mas com o título do Parazão e o início da Série C, o treinador conquistou os remistas e também o elenco.

“Estamos fazendo um grande campeonato. O grupo comprou a ideia do Márcio e, desde o Estadual, a gente tem conseguido jogar da forma que ele quer. Agora, na Série C, o time encaixou mais ainda”, disse o lateral-direito Geovane.

Na ocasião da estreia do Leão no Brasileirão, Geovane estava fora de combate, por uma contusão muscular na perna esquerda, o que atrasou o atleta na briga pela titularidade da posição. Em 5 rodadas, o lateral foi titular apenas na rodada passada, na vitória por 2 a 0 contra o Atlético (AC).

Segundo Geovane, ele já não vem sentindo nenhum incômodo que possa atrapalhar em sua disputa sadia com o seu concorrente, Michel, pela preferência do comandante Márcio Fernandes. Inclusive, o jogador elogia a busca da direção azulina em qualificar o elenco.

“Já estou 100%. Tive um problema, mas não foi nada mais grave e, graças a Deus, já estou apto para ajudar a equipe”, garantiu.

“Série C é um campeonato muito longo, então ter jogadores qualificados no elenco é muito importante e, com certeza, vai fazer a diferença na reta final”, finalizou.

O Liberal.com, 31/05/2019