Estádio São Benedito, o Diogão (Bragança-PA)
Estádio São Benedito, o Diogão (Bragança-PA)

Pelo segundo ano consecutivo entre os quatro melhores times do Pará, o Bragantino é uma força em ascensão, tanto pelas conquistas obtidas no gramado, quanto pelas evolução administrativa.

O bom momento do Tubarão o faz mirar a final do Campeonato Paraense, mas para isso, é preciso superar o tradicional Clube do Remo e o primeiro desafio é nesta quarta-feira (03/04), a partir das 15h30, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraense 2019.

O jogo será realizado no estádio particular São Benedito, popularmente conhecido como Diogão, cuja propriedade é de um ex-político da região. Por não ter refletores, a partida está marcada para o período vespertino. Com o excesso de chuva, comum deste período do ano, o gramado deixa a desejar.

“Estamos preocupados. Nesse momento, está chovendo aqui”, disse Cláudio Wagner, presidente do Bragantino, por volta de 16h desta terça-feira (02/04).

“Isso prejudica nossa equipe, que é ágil e de bom toque de bola. De longe, de cima, você observa que o gramado está bom, mas constatamos que o campo está horrível quando você desce e pisa”, completou.

O Liberal.com, 02/04/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. gramados desse nivel deveriam ser interditados , nao somente pelo espetáculo, mas tbm pela segurança dos jogadores

  2. Olá boa tarde, gostaria de indicar um jogador para a diretoria do Clube do Remo. Trata-se de Miguel Camargo, ele joga atualmente no Mineros de Guayana, time da Venezuela. trata-se de um com jogador.

Comments are closed.