Deputados conhecem projeto do NASP do Clube do Remo
Deputados conhecem projeto do NASP do Clube do Remo

O presidente azulino Fábio Bentes foi recebido na Assembleia Legislativa do Estado – ALEPA, na manhã desta quarta-feira (19/06), para selar um compromisso junto aos parlamentares paraenses para a conclusão do Núcleo Azulino de Saúde e Performance – NASP.

O dirigente azulino e a atendente comercial do clube, Joyce Okamoto, foram recebidos pela deputada Marinor Brito e pelo presidente da Casa, deputado Daniel Santos. Na ocasião, Marinor anunciou a visita e firmou seu compromisso com a valorização do esporte.

Após a apresentação do projeto à ALEPA, haverá a possibilidade de uma emenda compartilhada entre os deputados remistas para sua conclusão.

O Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) será um espaço utilizado pelos jogadores profissionais de futebol masculino e feminino, além de atletas das categorias de base e esportes olímpicos, com o intuito de oferecer assistência completa, como avaliação, prevenção e reabilitação.

O NASP contará com academia, salas de recuperação (recovery), fisioterapia, enfermagem, consultório médico e consultório multiprofissional.

Qualquer azulino pode fazer parte do processo de modernização do Clube do Remo e abraçar esta causa. Por meio de cotas, é possível ter benefícios com a sua contribuição. Para mais informações, basta falar com a atendente comercial do Clube do Remo, Joyce Okamoto, através do telefone (91) 99942-5962.

Site Oficial do Clube do Remo, 19/06/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Excelente o NASP, Remo em rumo à moderação e seu retorno como Gigante. Parabéns à diretoria e abnegados azulinos envolvidos com mais esse valioso pronto.

    Clube do Remo paixão de minha família e de todos os paraenses de sangue bom!

  2. Tudo que eu sempre quis foi voltar a ver o Remo como time grande! O retorno do rei não será apenas ao Baenão, será ao futebol brasileiro!

Comments are closed.