Douglas Packer
Douglas Packer

A tarde desta segunda-feira (04/03) foi de novidades e trabalho para o elenco do Clube do Remo, que se prepara para o jogo contra o Tapajós, quinta-feira (07/03), pela 7ª rodada do Parazão.

A novidade no Baenão foi a presença do jogador Douglas Packer, novo reforço azulino, que já foi apresentado aos companheiros e ao técnico Márcio Fernandes. O atleta deverá estar à disposição no jogo contra o Independente, no dia 16/03.

Márcio Fernandes comandou um treino onde trabalhou posse de bola e simulações de partida, dando prioridade a fundamentos como passe e finalização.

Quanto ao time, o mistério segue e a equipe ainda não ganhou a definição do treinador que terá ainda mais alguns treinamentos a realizar antes da viagem para Santarém, que acontece nesta quarta-feira (06/03).

O Leão tem como objetivo alcançar mais uma vitória na competição, para se aproximar da classificação para a próxima fase.

Diário Online, 04/03/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Qual problema desses treinador de colocar Geovani na lateral direita . E vacaria e djalma juntos?

  2. também me pergunto quer que esses treitadores tem contra o Geovane , uma coisa é certa o cara já provou que sabe bater bem na bola e ainda não acho o cara é tão ruim assim. o rapaz é lateral de oficio e eu não consigo entender que um improvisado seja melhor que um da posição.mas ele vai entrar com certeza ese treinador é inteligente.

Comments are closed.