Cesinha
Cesinha

O Remo se programou para viajar ao Acre na próxima segunda-feira (02/09), com embarque às 17h, para o jogo com o Atlético (AC), no primeiro encontro das quartas de final da Copa Verde de 2019. Antes, os azulinos ainda treinam no domingo (01/09) e também no dia da viagem, pela parte da manhã.

Neste sábado (31/08), o Leão trabalhou no Baenão sob a orientação do técnico Eudes Pedro, substituto de Márcio Fernandes, dispensado do cargo após o fracasso azulino na Série C.

O treino matinal teve a presença do lateral-direito Cesinha, 25 anos, última contração do Leão para a competição regional. O jogador foi apresentado à imprensa e mostrou o forte desejo de ser feliz no Clube do Remo, afirmando que conhece a grandeza do clube pela mídia esportiva.

Cesinha começou na escolinha do Palmeiras (SP), depois teve passagem por vários clubes e esteve por último no Santa Cruz (PE), onde participou de 28 jogos na temporada.

“Vim pelo projeto do clube. A diretoria conversou comigo, gostei muito e estamos aqui para fazer o melhor pelo Remo”, disse o lateral, que afirmou estar apto para jogar na partida de ida da Copa Verde.

“O professor (Eudes Pedro) veio conversar comigo e me perguntou se estava em condições de jogo. Falei que sim, pois estava jogando. Estou bem preparado para ajudar o clube”, ressaltou.

Cesinha se considerou veloz e com boa marcação. O jogador ainda destacou suas qualidades de jogar “por dentro”, tendo já atuado também como volante.

“Tenho boas características de jogo e sei chegar bem à frente, com muita velocidade”, disse o novo reforço do Leão, que falou da expectativa da estreia com a camisa remista.

“É muito importante a gente começar bem. Estou confiante neste primeiro jogo. Quero fazer história no clube, mostrar meu potencial e retribuir toda confiança que venho recebendo da diretoria”, finalizou.

O Liberal.com, 31/08/2019