Douglas Packer
Douglas Packer

O meia Douglas Packer, nova esperança do Clube do Remo, foi apresentado oficialmente na noite desta quinta-feira (14/03), durante o lançamento do novo uniforme do time, vestindo a camisa 10. O meia, que já está regularizado, deve fazer sua estreia no jogo do próximo sábado (16/03), no Mangueirão, contra o Independente.

“Tenho ciência de toda a responsabilidade que preciso ter para agregar e ajudar o Clube do Remo. Independente de ser o número 10, minha vontade, determinação e felicidade será a mesma com esse ou qualquer outro número que venha a usar”, comentou.

Natural de Indaial (SC), Douglas Packer (31 anos) vem para ocupar uma posição ainda muito questionada pela torcida. Ele ainda precisa conquistar os corações dos azulinos.

“Estou muito feliz pela confiança depositada em mim e vou tentar demonstrar da melhor maneira possível. Podem ter certeza que comprometimento com a torcida do Remo não vai faltar”, afirmou.

O atleta já treina normalmente com o restante do elenco desde o dia 05/03 e sempre aparece como titular durante os trabalhos comandados pelo técnico Márcio Fernandes.

“Estou pronto. Vim para jogar e colaborar. Então, a partir do momento que meu nome foi liberado no BID, estou disponível”, afirmou.

O Liberal.com, 14/03/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa sorte Packer. Precisamos muito que mostre vontade e ajeite esse meio de campo.
    Que deus te abençoe….

Comments are closed.