Leona e Leão Malino
Leona e Leão Malino

Além do lançamento dos novos uniformes do Clube do Remo, a torcida azulina ganhou um reforço especial durante a festa realizada na última quinta-feira (14/03), com a chegada de Leona, a nova mascote que irá estar nos estádios em dia de jogos do clube.

A iniciativa veio através das Leoas Azulinas, que já fazem parte da torcida do Remo há quase 6 anos, como forma de integrar a presença feminina nos estádios.

“Leona foi uma inspiração de uma aliada da nossa torcida. Resolvemos trazer esta idéia e acabamos sendo pioneiras neste tipo de ação”, explicou Renata Rocha, uma das coordenadoras das Leoas Azulinas.

“A novidade agradou bastante ao público, principalmente o feminino, mas até o masculino também. Colocamos ela como a irmã do Leão Malino e ela estará sempre conosco para defender a bandeira da mulher. Lugar de mulher é onde ela quiser”, definiu Renata.

Leona já possui até conta nas redes sociais e será a grande atração no jogo deste sábado (16/03), entre Remo e Independente, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense.

Diário Online, 15/03/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Mioto boa iniciativa mostra que somos pioneiro nesses lançamentos.
    Sugestão:
    Mascote infantil e mascote vovô.
    Jorge Freitas
    Aguardo retorno

Comments are closed.