Echeverría
Echeverría

O meia Echeverría foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (04/01) e fez uma promessa à torcida azulina em seu primeiro contato com a imprensa.

Considerado como a principal contratação para a temporada 2019, o paraguaio revelou que já recebe o carinho do torcedor azulino, mas que também já foi cobrado sobre seu futebol.

“Já joguei em times grandes e na rua já sou recebido com carinho pela torcida. Escutei algumas coisas do Remo e da cidade de Belém, mas já recebi cobranças. Isso é normal em um time grande e espero retribuir da melhor forma”, disse o jogador.

Com a característica de muita raça e garra em campo, Echeverría destacou o grupo azulino que está treinando, onde o entrosamento faz parte da equipe, seja dentro e fora de campo.

“Nosso grupo é muito bom. Temos jogadores de qualidade e estamos nos preparando da melhor forma para conseguir nossos objetivos”, apontou.

Echeverría ainda não deverá atuar no jogo amistoso deste domingo (06/01), contra o Castanhal, pois foi um dos últimos atletas a se apresentar no clube.

Diário Online, 04/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. A camisa do Leão de Pedra é um marco na revitalização de Evandro Almeida, quanto mais camisas são vendidas o sonho da volta do rei a sua casa vai se tornando realidade.

Comments are closed.