Zotti
Zotti

O Remo negocia com jogadores que, na visão do Departamento de Futebol, se destacaram no clube durante a disputa da Série C do Brasileirão. Um deles foi o zagueiro Rafael Jansen, confirmado para o ano que vem.

Outro que interessava ao Leão para permanecer para a temporada 2020 era o meia Zotti, mas ele foi anunciado como reforço do Ypiranga (RS). Segundo uma fonte, Zotti estava no planejamento do Remo para renovação, mas teria pedido 100% de aumento salarial para fazer um novo vínculo com o Leão, valor que assustou os cartolas.

Outro fator que pesou contra a permanência de Zotti foi a idade avançada do jogador, que vai completar 35 anos em 2020.

O paulista de 34 anos chegou ao Baenão para disputar a Série C, mas não chegou a ser titular absoluto do time azulino, alternando entre boas e más atuações. Ao todo, fez 12 partidas e marcou 1 gol com a camisa azulina.

O Remo segue em negociação com 7 jogadores que estavam no elenco: os zagueiros Marcão, Fredson e Mimica, o goleiro Thiago, o lateral-esquerdo Ronaell, o meia Guilherme Garré e o atacante Wesley.

Globo Esporte.com, 22/10/2019

18 COMENTÁRIOS

  1. Esse presidente so pode ser doido de querer esse Zoti pra 2020, o cara entregou 02 jogos e por esse e outros erros não se classificou pro mata mata ja vai tarde, jogador meia boca so joga um tempo pode ir.

    • Concordo com o Fábio Souza. Esse jogador, que nada acrescentou, ainda pedir cem por cento de reajuste, nem tinha que ser levado em conta.

    • Concordo no tocante à qualidade do Zotte. Acho que ter um bom passe é muito pouco para um meia no futebol atual, ao que se soma a idade, o cara já tem 38, a condição física é péssima, só joga um tempo, passou um ano e não melhorou o condicionamento físico, não marca ninguém, perde a bola com facilidade. Fez um gol sem querer contra o Volta Redonda, entregou dois gols que custaram a desclassificação. Enfim, já vai tarde, vá enganar em outro clube. Boa notícia essa de que ele foi para outro clube. Acho que esse jogador deveria se mancar e jogar campeonatos de master ou sênior. Isso se aplica ao Neto Baiano também.

  2. O mundo o futebol é sujo, esse jogador teve altos e baixos na temporada, inclusive entregando 2 jogos em MG como bem lembra a torcida, deu declarações emocionadas reconhecendo seu débito com o Remo e agora pede 100% de aumento para ficar!? Só pode ser piada. Se aceitasse uma redução de 50% no salário até que valeria a pena renovar para 2020, se não pode ir.

  3. De novo. Pelo Amor de Deus. Que essa mensagem chegue a esse Presidente. A torcida e a Impressa Reprovarão esses tal de ronael, cezinnha e Marcão

  4. IMPRESSIONANTE COMO QUEREM COMEÇAR O ANO DE 2020 COM AS MESMAS PORCARIAS QUE TERMINARAM.2019….ESSE BOSTA SE VALESSE MESMO, NO MINIMO SAIRIA DAQUI COM.A CLASSIFICACAO PARA A FINAL DA COPA VERDE. PRESIDENTE SERÁ TEU SEGUNDO ANO. ACORDA !!!!

  5. Verdade , se não estivesse em dois jogos o Remo teria ganho e se classificado , jogador desse tipo deveria reduzir salário pra ficar e não querer 100%, na segundinha temos jogadores muito melhores q essa porcaria , faz um jogo bom e dez ruim , ainda bem q não ficou , não vai fazer falta nenhuma e 100% só o Remo mesmo .

  6. Vdd pode ir mesmo não vale a pena , não corre e não marca no meio campo tem que marcar, hoje futebol e assim

  7. Jogador tipo bonzinho joga com freio de mão puxado e ainda quer dobrar o que ganha pra ficar mo banco? Ja era pra ter ido.

  8. Esse Zoti ta parecido o Ganso no Fluminense não marca não tem raça parece que futebol e brincadeira sem compromisso.

  9. Menos um VELHO pra morrer em campo. Lento, sem marcação, e com uma eterna displicência. Incrível como os dirigentes do Remo enxergam outro futebol. O cara foi responsável direto por dois gols fora de casa. Um que se o Remo ganha, tombense, estava classificado para o mata-mata. Sinceramente eu vou morrer e não vou entender o planejamento do Remo

  10. Até achei um bom trabalho do Fábio Bentes para seu primeiro ano, mas acho que não aprendeu nada com os erros deste ano. Fez contratações no final da série C, totalmente equivocadas. O Eudes Pedro percebendo que vai continuar a mesma Merda foi embora.

  11. Só está comendo cocô para querer renovar com essa figura decorativa e fuleira e ainda por cima velho…e quetia 100% de aumento…faz-me rir e te manda crueira.

  12. Nosso Leão é clube grande, não merece estar passando por isso. Sr. Presidente eu confio na sua vontade de acertar, e nós torcedores, esperarmos uma resposta em campo. Mas por favor, façamos uma análise nas contratações, tem vindo cada bucha pro nosso time que da até dó de ver vestir o nosso manto azul, vamos ter compromissos nas contratações. E mande embora esse Eduardo Ramos e Algumas velharias que estão em fim de carreira, tenham responsabilidade com essa torcida aguerrida e fiel que só o Remo tem. Fábio Bentes tenha coragem e determinação de presidente que lhe foi confiada, vc ama esse time, ama essa torcida, mostre sua personalidade, mande esses mercenários embora, esses profissionais que não hora a camisa do melhor do norte. Leão é Leão.

Comments are closed.