Marcão
Marcão

Treinando no Remo desde fevereiro, o zagueiro Marcão teve seu nome publicado no BID nesta semana e deverá estrear pelo Leão neste domingo (24/03), diante do rival Paysandu.

Antes de assinar com a equipe paraense, o defensor passou por Audax (RJ), Tupi (MG), Treze (PB) e estava no Marítimo (Portugal).

A importância dos 3 pontos no maior clássico da Amazônia não está apenas na rivalidade. Se o Remo vencer, garante de forma antecipada sua participação na semifinal do Campeonato Paraense.

“Estou muito ansioso por fazer meu primeiro jogo com essa camisa. Estou em um grande clube e pronto para enfrentar o maior rival. O professor Márcio (Fernandes) sabe que pode contar comigo já para este domingo. Queremos a classificação e uma vitória diante do Paysandu terá peso dobrado. Além da vaga, a gente ganha moral porque vencer um time forte ajuda muito para a sequência da competição”, analisou Marcão.

“Meu último jogo foi em janeiro. Cheguei ao Remo após a pré-temporada, mas já vinha trabalhando normalmente em Portugal. Então me juntei aos novos companheiros nos treinamentos só aguardando a liberação. Agora é dar o máximo com essa camisa e buscar o título estadual e o acesso à Série B”, completou o zagueiro.

Remo e Paysandu jogam neste domingo (24/03), às 16h, no estádio Mangueirão, pela 9ª rodada do Campeonato Paraense.

Lance!, 22/03/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. vamos lá leão presidente apronte logo o baenao temos que subir esse ano temos que ganhar todos os jogos aqui dentro ou faça um esforço vc vai ficar na história como o homem que aprontou o baenao amem

Comments are closed.