Yuri
Yuri

Na tentativa de quebrar a sequência de 4 jogos sem vitórias na competição, a comissão técnica azulina deverá fazer mudanças pontuais na onzena titular. Mesmo com lampejos na rodada anterior, o time emperrou nos principais fundamentos em campo, mas agora, jogando no Baenão, a expectativa é que a escolha supra as limitações e garanta a vitória.

“Temos que ter paciência, mas poder de fogo. Voltar a pontuar em casa é muito importante para nós. No Baenão somos mais fortes e, por isso, quem for jogar tem que mostrar isso”, disse o volante Yuri.

No papel, o já conhecido 4-4-2. Contudo, no gramado, o Remo deverá ser ofensivo. Além de Gustavo Ramos e Marcão Santana, Carlos Alberto e Eduardo Ramos devem estar mais presentes pela área de defesa rival, no intuito de abafar o jogo e servirem, também, como elemento surpresa na hora do arremate.

Assim, Daniel Vançan deverá ser mantido na ala-esquerda e irá se concentrar ao lado de Yuri e Ramires no suporte à defesa.

“No Baenão, temos que mostrar que somos favoritos. É um jogo que pode fazer a gente voltar a vencer e fazer valer o nosso mando, nosso retorno às vitórias”, completou Yuri.

Diário do Pará, 13/07/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. A Zaga do Leão tem que ter mais atenção levar dois gols seguidos é azar ou falta de atenção. O Leão empatou na garra porque estava frente a sua imensa Torcida, o Luverdense sentiu o peso da Fenômeno Azul e levou dois gols no segundo tempo Leão 2×2 Luverdense.

Comments are closed.