Remo 6x1 Atlético-AC (Neto Baiano)
Remo 6x1 Atlético-AC (Neto Baiano)

Autor de 3 gols na goleada do Remo em cima do Atlético (AC), o atacante Neto Baiano festejou muito a vitória, mas disse que ainda há muito para se fazer.

Novo camisa 9 do Remo, já que Emerson Carioca deixou o time e abriu vaga na numeração, Neto Baiano só pensa no título da competição o atacante, que destacou qual foi o gol mais bonito do “hat-trick”.

“O gol de falta foi o mais bonito. Porque treinei muito durante a semana e consegui fazer”, avaliou.

O adversário do Remo na Copa Verde será conhecido na quarta-feira (18/09). Paysandu e Bragantino se enfrentam às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança. Neto Baiano disse que deseja enfrentar o time bicolor na semifinal e provocou o rival azulino.

“Claro que quero pegar o Paysandu. É minha opinião. Quero que ele classifique e vou fazer gol no Paysandu. Ainda mais (sendo) clássico. Porque isso dá nome e contrato ao jogador. Espero que a gente pegue o Paysandu na semifinal porque quero fazer a dancinha (da comemoração)”, afirmou.

“Meu maior objetivo aqui no Remo era subir o clube para a Série B, mas não consegui, infelizmente. Sei que fiquei devendo. Não me importo com opinião fora do campo. Eu mesmo me cobro. Com todo o respeito ao Atlético (AC), não me sinto feliz em fazer esses 3 gols. Quero fazer no Paysandu, em jogo maior”, disse.

O camisa 9 aproveitou para falar sobre o “novo” jogo da equipe azulina, em especial da sua posição, que em sua visão, melhorou no coletivo da equipe.

“O time mudou. Pegava 3 vezes na bola antes, mas não é culpa de ninguém, pelo amor de Deus. Hoje acredito que o time está melhor, a bola está chegando. Tabelas, finalização, estou conseguindo fazer essas coisas que não conseguia antes. Fico feliz por isso”, completou.

O Liberal.com, 15/09/2019

14 COMENTÁRIOS

  1. Esse neto baiano é uma imundície, naobyem velocidade e drible nenhum é maisnum daqueles centro amantes pesado, perdeu tres gols na cara que não pode perder ainda mais jogando contra esse time podre do atle. Ac. Sao nesses jogos que a gente realmente vê o nível de cada jogador. Um edno de centro avante nesse clube do remo ia deitar e rolar, cansar de meter gol no fraco atl. Ac. Espero que o leao pegue a mucura tb na semifinal pra dar a peia que essas bicoletes merecem, mas acho que o bragantino vai arrebentar a mucura no sábado. Final vai ser Remo x Goiás
    Vamos leaoooooooo

    • André, acho que você viu outro jogo! O Remo vem cometendo um erro gravíssimo, durante todos esses anos. Contratando jogadores de área e querendo que o cara resolva tudo sozinho! Futebol é COLETIVIDADE! Se o esquema do técnico não der condições, nenhum atacante de área vai aparecer no Remo! O cara fez 3 gols e você ainda tá reclamando! Paciência! Vai torcer pro Barcelona então!

  2. O Remo fez o que tinha de fazer…me preocupa a zaga, tem momentos que dá um apagão, esses apagões da nossa zaga nos custou a não classificação para o mata-mata da série C.
    O Eudes tem de conversar seriamente com o Neto Baiano, ele cometeu um pênalti flagrante, o arbitro não marcou por que não quis!

  3. Esse torcedor realmente não entende nada de futebol, se o cara não faz gol não presta, se faz três também não presta. vai torcer pra MUCURA !

  4. kkk verdade o cara faz 3 gols inclusive um de falta q faz tempo q o remo nao tem batedor de falta.jogou muito fez tabela participou das jogadas gostei.outro jogador q e muito criticado e jogou muito Eduardo Ramos meus amg aquele tecnico era retranqueiro ja era p ser dispencado antes. q nos tinhamos se classificado p o mata mata em 1 lugar.

  5. O André apaga esse comentário mano tá passando vergonha o cara fez três gols um de falta com uma cobrança perfeita, o último cara que fez gol de falta pelo Remo se eu não me engano foi o rodriguinho o terceiro gol foi gol de atacante matador, realmente ele tem razão a bola não chegava nele todo centroavante precisa de um meia de ligação que deixe o centroavante em condições de fazer o gol.

    • Não meu amigo não foi Rodriguinho foi o Douglas Packer em cima do Paysandu no empate de 1 a 1 esse ano pelo 2 turno do parazão.

  6. Eu fiz um comentário onde disse que Neto Baiano é TOP 10 entre os centroavante mais experiente do Brasil. Neto é um excelente cobrador de falta e também de pênalti. O Leão tem um time ofensivo, e provou que tem esta qualidade contra o AC. o Leão arriscou e fez seis o AC também arriscou e só fez um o Vinicius estava bem, ele defendeu uma cobrança de falta, foi impressionante, e fez outras defesas que justificam porque eu o considero um dos melhores arqueiros do Brasil. Eu penso que o Leão pode entrar com Mimica e duelará com uma Zaga compacta formada por três zagueiros, o Leão continuará ofensivo e terá ganho no setor defensivo. Nesta reta final o Leão vai precisar fazer uma média de dois gols por duelo e levar apenas um, e se o Vinicius estiver bem e com uma Zaga mais compacta o Leão levantará a Taça.

  7. Vi o Remo jogar um bom futebol. Vi os atacantes preocupados mais em criar jogadas do que em defender. Futebol é isso! Busca pelo gol. O Atlético do Acre não é o melhor dos adversários mas foi um time que lutou e vendeu caro essa classificação. Méritos totais ao Remo e ao novo treinador que conseguiu fazer o Gustavo Doido merecer ser chamado de Gustavo Ramos. Quase que zerou o nível de loucura do GR7 e ele fez nesse jogo disparadamente, apesar de não ter feito gol, a sua melhor partida com a camisa azulina.
    O Remo perdeu muitos gols e eu tô muito feliz por isso. Fazia anos que eu não via o Remo perder tantos gols!! O Remo nem criava jogadas pra gol antes e nesse jogo criou diversas e ainda fez seis gols.
    Eu acho que o caminho é esse e deve-se manter a base desse time pro próximo ano.
    O Marcão deve voltar pra Portugal devido tá emprestado e o Remo deve trazer alguém à altura. Não gosto do futebol do Fredson mas aturo ele no time e apoio enquanto não tiver ninguém melhor do que ele no banco.
    No mais, acho que dá pra sonhar com dias melhores pelos lados do Baenão.

  8. Rapaz tem nego se empolgando com o triplete desse velho contra o fraquissimo atl. Ac. O cara fez dois gols de bola parada dos tres; eu vi o jogo e ele perdeu pelo menos dois gols na cara do gol que centro avante nao perde (um chute pela esquerda q ele isolou a bola no inicio do jogo que o Eduardo ramos enfiou pra ele e outro no segundo tempo no cobrança de escanteio que ele cabeciou sozinho pra fora.
    Esse neto baiano é fraco, lento, sem drible, sem mobilidade, sem movimentação, nao faz marcação na saida de bola adversária e ainda por cima reclama o jogo todo do companheiros. Em jogo complicado as vezes o atacante tem uma chanca pra matar o jogo.
    Tinha que ter dado uma chance pro higor na metade do segundo tempo contra o atl ac.

  9. Mano, todo jogador que faz três Gols num jogo geralmente ele perde 3 ou 4 é sempre assim, vc quer que todo chute seja gol agora; quem dera !

  10. o ultimo gol de falta do remo foi contra o tombense do lateral esq.q foi embora aquele jg q foi 2×2.precisamos sim de um jogador desse tipo experiente e frio,nao tinhamos batedor de faltas e penalty.lembrese do isac demos 4 peias na mucura c ele batento penalty.nao importa se ele nao e rapido, que corram os outros atacantes para servir ele.temos 3 atacantes rapidos wesley,G.Ramos, helio.

Comments are closed.