Henrique e Djalma
Henrique e Djalma

No treinamento desta sexta-feira (18/01), no estádio Baenão, o treinador João Nasser Neto realizou coletivo com os jogadores e com dois times distintos, bem como o sistema tático. A equipe que iniciou como “titular” foi totalmente diferente da qual o comandante havia lançado nos amistosos.

Na formação 4-3-3, Djalma apareceu como opção na lateral-direita. O jogador, que também ficou conhecido por atuar no meio-campo, especialmente como volante, destacou que sabe realizar a função.

“Vamos ver. Onde for para jogar, irei com a mesma motivação para os jogos”, adiantou.

Assim como Djalma, outras peças aparecem bem no primeiro tempo do coletivo, como os atacantes Gustavo Ramos e David Batista, assim como Dedeco e Diogo Sodré no meio-campo.

A configuração, ao que tudo indica, foi para testar uma alternância de situações, pois Netão deverá ratificar as escalações passadas para o amistoso deste domingo (20/01), contra o Izabelense.

Diário do Pará, 19/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. NETAO nosso plantel é bom veja quem tá mais preparado no momento acho que vai da samba boa sorte.temos que ter uma pegada bastante forte no meio e sair rápido em contra ataques amdm

Comments are closed.