Castanhal 1x1 Remo (Djalma)
Castanhal 1x1 Remo (Djalma)

Com o apoio e olhares curiosos da torcida, na manhã desta quinta-feira (10/01), o Remo treinou no estádio municipal de Barcarena, local onde enfrenta a seleção local, às 16h deste sábado (12/01), em seu segundo amistoso preparatório para o Campeonato Paraense.

Nascido no município, o meia Djalma é uma das grandes atrações do confronto. Para os conterrâneos do jogador, um motivo de orgulho.

“Sou torcedor do Remo desde criança e é uma alegria enorme ter o time na minha cidade. Mais orgulho ainda é ver o Djalma, filho da nossa terra, no time”, afirmou o estudante Robson Rodrigues, que pedalou quase 1 hora para ver o treino.

Um dos jogadores que chegaram no “caminhão” de contratações do Remo, o meia Djalma (28 anos) é só felicidade. Ele agredeceu o carinho e a chance de jogar em casa.

“Voltar a jogar na minha cidade é uma sensação muito boa, de muito orgulho e gratidão. Hoje, defendo as cores azulinas e vou me esforçar bastante para fazer o meu melhor”, disse.

Além de continuidade da pré-temporada remista, a partida também é um ato de solidariedade. Com o objetivo de ajudar as famílias carentes da localidade, a entrada custa 1 kg de alimento não perecível.

O Liberal.com, 10/01/2019