Douglas Packer e Mário Sérgio
Douglas Packer e Mário Sérgio

Em decisão, qualquer ajuda é bem-vinda na busca do resultado necessário para abocanhar a taça da competição. Para o atacante Mário Sérgio, o pensamento não é diferente. Cotado para entrar no time titular e tentar marcar gols para tirar a vantagem do Independente e, consequentemente, atingir o saldo necessário para triunfar ao lado dos companheiros.

“Cada um tem o seu papel aqui e queremos honrar com eles. Temos 90 minutos para fazer o bom resultado em campo. Não tem nada perdido e vamos jogar mostrando isso”, disse.

Alex Sandro, que também corre por fora para atuar no ataque, comunga do mesmo discurso do colega de ofício para mirar não apenas uma boa partida, mas o título do Parazão.

“Temos que primeiro fazer a nossa parte, buscar empatar a partida. Se fizermos isso, vamos ter a tranquilidade para fazer o nosso jogo”, comentou.

“Todos querem ser o ‘homem do jogo’, marcar e fazer com o que o time vença. Espero poder fazer isso, mas seja quem for, também vamos nos doar, porque é um título em jogo que vai cair para todos”, completou.

Diário do Pará, 20/04/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.