Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Douglas Packer)
Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Douglas Packer)

O Leão vai tentar interromper a sequência de resultados negativos na Série C – 2 derrotas seguidas – diante do Boa Esporte (MG), no próximo sábado (29/06), às 19h15, no estádio Melão, em Varginha (MG).

O meia Douglas Packer, que esteve ausente na partida que resultou na primeira derrota azulina na Série C, contra o São José (RS), e jogou poucos minutos no clássico diante do Paysandu, pode retornar ao time titular de Márcio Fernandes.

“Começa o returno, um novo campeonato. Temos um compromisso contra o Boa Esporte (MG) fora de casa, de extrema importância. Agora são 9 jogos e 9 finais, temos que considerar desse jeito. Classificar entre os 4 e ir para o mata-mata e conquistar o tão sonhado acesso”, disse.

Packer, de 32 anos, já atuou em 13 partidas com a camisa do Remo e marcou 1 gol. O meia esteve na campanha do título do Parazão 2019 e sabe das dificuldades que o Leão terá pela frente, além da pressão de ter sido derrotado pelo maior rival no clássico.

“Será um jogo muito difícil, até pela questão do momento do Boa Esporte (MG) na tabela. É um jogo na casa deles, vão buscar a vitória de qualquer maneira e temos que estar preparados para saber absorver o ataque adversário e também impor em campo, tudo que temos feito até então no campeonato, que nos deixou na segunda colocação do grupo. Temos que manter essa postura, mas agora, não podemos cometer nenhum tipo de erro”, frisou.

Boa Esporte (MG) e Remo duelam neste sábado (29/06), às 19h15, no estádio Melão, em Varginha (MG), em partida válida pela 10ª rodada da Série C.

O Liberal.com, 26/06/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Tem q deixar de amarelar. vamos ganhar. deixar de moleza e tbm contratar jogadores q prestam , tomem vergonha na cara

  2. ENCAIXANDO O PASSE NO ÚLTIMO QUARTO DO CAMPO E SE RECOMPONDO DE FORMA COMPACTA, O LEÃO TRÁS SEGURAMENTE OS TRÊS PONTOS CONTRA O BOA!

  3. Espero que o leão não jogue recuado , mesmo se por uma acaso ficar com o placar na frente, nós estamos precisando de gols.

  4. O time do Remo não está preparado para um mata mata um time que não sabe fazer gols ,se não contratar atacantes que saibam fazer gols fica difícil de acreditar nesse time …

Comments are closed.