Kevem e Echeverría
Kevem e Echeverría

O empate em 1 a 1 com o Paysandu ainda repercute entre o elenco do Remo. Pelo o que o time apresentou em campo no clássico, o zagueiro Kevem, esperava uma sorte melhor.

“Não foi o resultado que queríamos. Porém, o mais importante é que nos garantimos na semifinal e agora vamos para o último jogo com mais tranquilidade e lutar para assegurar a liderança do grupo”, disse.

Diferente do que aconteceu no clássico pela 4ª rodada do Parazão, quando o time bicolor derrotou o Leão por 3 a 0, desta vez a equipe comandada por Márcio Fernandes conseguiu superar a marcação imposta pelo adversário, saindo na frente no placar com um belo gol de falta do meia Douglas Packer. Porém, cedeu o empate com uma falha do goleiro Vinícius.

“Foi um bom jogo da nossa equipe. Abrimos o placar logo no inicio e estávamos muito bem na partida, mas no final do primeiro tempo sofremos o empate. No segundo tempo, criamos muitas chances, mas a bola não entrou”, lamentou Kevem.

O elenco azulino se apresenta à comissão técnica na manhã de terça-feira (26/03), quando inicia a preparação para a partida contra o Paragaminas, pela última rodada da primeira fase do Parazão.

Globo Esporte.com, 25/03/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Kevem, vc está jogando muito bem, continue humilde e centrado, nada de se deslumbrar, um erro aqui ou ali é normal, mas no geral suas atualizações são boas na defesa e ainda tem faro de gol. Desejo-lhe um futuro brilhante.

    • Triste é ver que logo sai do Remo. É cheio de “empresários” rodando as pérolas do Leão. Clube precisa impor uma estratégia para combater isso e se beneficiar mais com sua base: seja jogando pelo time profissional, seja financeiramente com boas vendas em valores justos para o clube que os formam.

Comments are closed.