Thiago
Thiago

Não é segredo para quem acompanha o futebol paraense que o goleiro Vinícius, ídolo e capitão do Remo, é titular incontestável da posição no Leão, o que torna a missão de Thiago, reserva imediato no gol, complicada. Por isso, ele quer aproveitar todas as oportunidades que surgirem pelo caminho.

“A gente quer sempre estar jogando, ainda mais agora, com as competições mais próximas uma das outras (Copa Verde no primeiro semestre). Se tiver a oportunidade de jogar novamente, espero ter o mesmo rendimento que tive ou até melhor. Como falei, não importa quem estiver antes, não importa se eu ou Vinícius, a gente vai estar preparado para dar conta do recado”, comentou.

No próximo dia 29/12 e 04/01, Remo e Castanhal realizam dois jogos amistosos, em Castanhal e Belém, respectivamente. Oportunidade para o goleiro Thiago ganhar mais confiança, ainda que seja difícil desbancar Vinícius, alguém que o reserva do gol azulino conhece muito bem os talentos.

“Toda vez que falam sobre eu jogar, entra a questão do Vinícius. Sabemos do excelente goleiro que temos aqui, sei disso, trabalho com o cara todos os dias e, sempre que me perguntam, falo que sou mais um fã dele. A gente busca estar sempre preparado para jogar, não importa quem for jogar, quem estiver lá dentro vai dar o seu melhor”, concluiu.

O Liberal, 18/12/2019