Remo 0x3 PSC (Carlos Alberto)
Remo 0x3 PSC (Carlos Alberto)

Neste ano, por muito pouco o Clube do Remo não atingiu o seu objetivo de integrar, pela primeira vez desde que subiu à Série C em 2016, a fase de mata-mata em busca do almejado acesso. Alguns pontos foram enumerados pela diretoria como essenciais para a falha na “Hora H”, sendo a falta de peças importantes na reta final a mais impactante.

A queda de ritmo do time, por exemplo, pode ser explicada em parte pela ausência do meia-atacante Carlos Alberto. No melhor momento individual e coletivo do Remo na competição, o jogador foi diagnosticado com aplasia medular, ou seja, insuficiência de células sanguíneas na medula óssea, ainda no mês de julho.

A partir daí, o meia deu um tempo da profissão para se dedicar exclusivamente ao tratamento. De volta a São Paulo, o atleta segue cuidando da saúde para retornar o mais breve possível ao seu ofício. Com um total de 13 jogos e com um gol marcado pelo Leão, Carlos Alberto deve retornar às atividades em campo em janeiro e reiterou o desejo de seguir jogando pelo Leão.

“Espero continuar no Remo. Vinha fazendo bons jogos e acredito que poderia ter ajudado muito a equipe, mas são coisas que acontecem. Meu desejo é seguir, dar o melhor de mim como jogador”, disse o atleta, que está no radar do clube para a sua continuidade.

Ao relembrar da situação, o jogador de 24 anos não escondeu a tristeza pelo caso repentino e delicado. Contudo, ponderou que segue focado e pronto para voltar a fazer o que nasceu para realizar.

“Nunca pensei em largar o futebol ou algo do tipo. Deus sabe tudo o que faz. É difícil ficar parado, ainda mais para quem estava treinando, jogando e podendo ajudar sempre. Sei que Deus preparou algo melhor para poder voltar ainda melhor”, falou.

Ainda em processo de tratamento, Carlos Alberto fez questão de afirmar que está se preparando e passa um recado para quem está na sua torcida.

“Estou super bem, me recuperando da melhor maneira possível. Como falei, Deus sabe o que faz. Se tivesse no time, talvez o time poderia ter ido mais longe. Espero continuar no Remo e que dessa vez as coisas possam terminar da melhor maneira”, pontuou.

Diário do Pará, 10/11/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. muito bom jogador mesmo! torcemos pela sua recuperação completa e o retorno mais breve possível para reintegrar o plantel azulino.

Comments are closed.