Atlético-AC 2x1 Remo (Eduardo Ramos)
Atlético-AC 2x1 Remo (Eduardo Ramos)

Na estreia do técnico Eudes Pedro, o Remo perdeu por 2 a 1 para o Atlético (AC), na noite desta terça-feira (03/09), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

Na partida válida pela ida das quartas de final da Copa Verde, o Leão saiu na frente na primeira etapa, com gol de Eduardo Ramos, mas o Galo Carijó conseguiu a virada no segundo tempo, com gols de Marquinhos e Geovani.

Os times fizeram um primeiro tempo equilibrado. O Atlético (AC) começou com mais iniciativa em jogadas individuais no setor ofensivo, tentando impor o estilo de jogo, enquanto o Remo foi se defendendo.

Em alguns momentos, o Remo era mais perigoso. Os jogadores criavam muito, mas pecavam na finalização. Foi assim quando Gustavo Ramos lançou para Eduardo Ramos, que dominou a bola e bateu na saída do goleiro Ruan, mas a finalização foi para fora.

O Remo conseguiu marcar no fim do primeiro tempo. O meia Eduardo Ramos, um dos melhores em campo do time do Remo, aproveitou o erro da defesa do Atlético (AC) e tocou no canto esquerdo do goleiro Ruan, para abrir o placar no estádio Florestão.

Precisando do gol, o time da casa pressionou o Remo no início do segundo tempo, mas o Leão segurava bem as investidas do Galo Carijó. Até que aos 14 minutos, o Atlético (AC) empatou o jogo com Marquinhos.

A jogada começou com Polaco, que passou pelos marcadores e passou para Marquinhos finalizar e deixar tudo igual.

Com o gol sofrido, o Remo caiu de rendimento e nem as substituições ajudaram o time. Enquanto isso, o Galo continuava a pressionar.

O gol da virada saiu aos 39 minutos do segundo tempo. O camisa 10 do Atlético (AC) recebeu lançamento por trás da defesa do Remo, se antecipou ao goleiro Vinícius e tocou para o fundo da rede.

Com o resultado, o Galo precisa só de um empate para seguir na competição. O Remo precisa vencer por 2 gols de diferença se quiser a classificação para a semifinal da Copa Verde. Se vencer apenas por 1 gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

O Remo vai ter que ir atrás da classificação em casa e sabe que será pressionado, mas espera contar com o apoio da torcida para mudar a situação nada agradável. O jogo de volta está marcado para 15/09 (domingo), às 15h, no Baenão. Será a segunda partida no ano no estádio azulino desde a reinauguração.

O Liberal.com, 03/09/2019

16 COMENTÁRIOS

  1. Coloca o mímica nessa defesa … Esses caras quando vem para o norte em especial ao Remo é só pra falar o que a torcida quer escutar… Resultado positivo que é bom nada.

  2. Se uu vcs torcedores nao ninguem nesse jogo da volta pois agente nao merece sofrer por esse time meudiocre que conseguiu perde pro lanterna da serie c e rebaixado

  3. Os mucuras amanheceram encarnado em todo nós do Leão, dizendo que só o remo que acontece essa coisas, dispensa treinador e contrata um cara que não nunca foi treinador, taí no que deu derrota certa para um time medíocre do acre, no jogo de ontem não funcionou nem o ataque, nem meio de campos e nem a defesa, a vergonha só não foi maior por os jogadores AC são muitos ruins perderam vários gools cara a cara com o Vinicius.

  4. Só o que faltava no Remo! Apareceu mais um ” JÓIA RARA”. Agora em forma de técnico, que passou a semana toda cantando em” versos e prosas” que com seu esquema de jogo o time venceria o Atlético Acreano. Acho até que ele repetiu a atitude do Márcio Fernandes, quando menosprezou o RE X PA, naquela primeira vez. Assim o fez esse novo técnico com a equipe acreana. Só que, dentro de campo mano, são onze contra onze! Muito falastrão esse técnico. Já entrou DEVENDO,E NÃO É POUCO!

  5. quero saber q horas q o mimica vai voltar p essa zaga q toma gol toda pardida.o time sem garra sem vontade sem tecnica sem graca.so decepcao acho melhor empatar no baenao e sair logo tabom de vexame.porque nao contratam logo esse endiabrado polaco p ano formam outro time q esse ja deu parei

  6. quero saber q horas o mimica vai entrar nessa zaga q toma gol toda pardida.presidente da p contratar esse tau de polaco joga sozinho no meio desse time dele.manda marcao neto baiano emerson carioca p bem longe do baenao.acho melhor sair logo dessa competicao tabom de vergonha forma um time melhor igual ao de 2018 traz jogadores rapidos p ataque igual felipe marques.contratem jogadores paraense q sabem o que e vestir a camisa do remo tragam de volta o esquerdinha no meio nos so temos o yuri q marca acertem c o capanema tem raca joga c vontade quero ver meu leao de antigamente raca vontade de ganhar

  7. Rapaz, eu acreditava que o Técnico Márcio Fernandes era ruim e retranqueiro, mas pelo menos empatava e perdia pouco!
    Mas, a diretoria trouxe um cara que joga muito, apenas no papel, pois em campo não existe esquema nenhum, é um salve-se quem puder.
    O cara deve estar ganhando uns R$ 40.000,00 para fazer o que fez.
    Durante a semana toda usou a língua como instrumento de trabalho e disse que somente sairia de Belém depois do acesso à série A. Somente balela, o cara consegue perder para o último colocado da série C e tendo a sorte de não ser goleado, pois o time abusou de ruindade, principalmente no segundo tempo.
    Como o técnico está no Acre, mandem embora de lá mesmo, porque senão esse cara vai dizimar com a torcida do Leão.
    Foi o cúmulo do absurdo o time do Remo no jogo de ontem.
    E tome combustível para alimentar a encarnação dos “mucurentos”.
    Acho que a Diretoria acredita que o sofrimento é apenas dos torcedores de verdade. Eles não estão nem aí. Se perder, perdeu, não importa como e vão continuar no eterno papo furado de que as coisas vão melhorar.
    Eu só pergunto de que forma…será que trazendo um técnico que nunca foi técnico o cara vai apresentar alguma coisa?
    É uma pena que a tendência é piorar cada vez mais.
    A Diretoria vai acabar com o Fenomeno Azul!!!

  8. São poucos Clubes na Terra que tem uma Torcida tipo o Fenômeno Azul. Quem conhece de duelos sabe que vencer sempre será um grande desafio. Não resta dúvida que o AC foi rebaixado para a D porque vacilou dentro de seus domínios e o Leão também vacilou dentro de seus domínios porém teve rendimento para se classificar na C. Eu fiz um comentário onde Já alertei que a Zaga do Leão está cometendo falhas Bobas. Os nossos adversário preferem enfrentar o AC na semi-final, eles sabem que o Leão é páreo duro com qualquer Time, assim também nós preferimos enfrentar o Bragantinho na semi-final. Não tem jeito vai dar Remo e PSC, não adianta os nossos adversários ficarem com medo do Leão e querer secar o Maior do Norte, futebol é assim existe a probabilidade mais nunca podemos afirmar 100% o que vai acontecer, eu diria que existe 60% de Probabilidade da semi-final ser Leão X PSC. Eu diria também que o Leão tem 40% de probabilidade de levantar esta taça. Vejam que a probabilidade de levantar esta taça não é muito boa, porém ela existe, eu acredito que o Leão levantará esta taça

  9. Perdemos para um time que desaposentou jogador já aposentado, para compor um elenco debandado, do Atlético Acriano, para o lanterna e rebaixado da série c, um time de um jogador só, o Polaco, que para os treinadores, dirigentes e presidência, não seve para o Remo, dizendo que em Belém existe, milhares que jogam melhor do que ele. Onde esteve o jogo ofensivo que atacaria com 10 e marcaria com 10? falácia! o que vi foi o aprendiz de técnico tirar centro avante para colocar volante, e quando o fez levou a virada, meu deus! quando será que não improvisaremos, inverteremos ou não faremos apostas nas laterais do Remo. O Remo ia tão bem em 2019, mas, desandou, seria melhor que o futebol azulino tivesse acabado para esse ano no Re x Pa.

  10. Galera! o Emerson Carioca pode ter todos os defeitos, mas depois que ele saiu do time e entrou esse Neto Baiano (Zagueiro do time adversário), o time do Remo não ganhou mais, o exemplo do que estou falando, foi contra o sobradinho, tiraram a desgraça do time (Neto Baiano), o time fez os gols e o Carioca fez o dele e deu outra movimentação no ataque.
    Querem assistir a derrota do Remo? Deixa Neto Baiano no ataque, o que ele faz bem é: Falta, impedimento, reclamar dos companheiros e perder bola, que são responsáveis pelos contra-ataque do time adversário, sobrecarregando o meio de campo, técnico por favor tira esse atacante ou você vai causar a fúria da torcida e, será tarde demais. Quanto aos zagueiros, Marcão e Fredson, são dois merdas, são medíocres, não sabem sair jogando, esse Marcão lança bola da defesa pra oura defesa, sem passar pelos volantes e meias, aí a bola volta e os meias ficam sobrecarregados de tanto correr inutilmente. Quanto ao técnico, mostrou sua infantilidade: Improvisou um atacante que ainda não tem as experiências necessárias para marcar e deixa o Pingo, excelente jogador na marcação, que poderia ocupar essa lateral sem problemas, como o Dedeco ocupou de forma brilhante no RexPa, saiu contundido, mas deu conta do recado. Técnico quer ganhar escala no ataque Carioca e Gustavo Ramos, esse que era o ataque do 1º turno da série C. Com ajuda de Deus e Nossa senhora conseguiremos a classificação. Se Neto Baiano jogar, enrolem as bandeiras porque acabou o campeonato para o Remo.

  11. Se continuarem com esse zotti, Eduardo ramos, neto baiano, yuri e esse zagueiro Marcão que não marca nada é melhor fechar logo o Baenão, que com esses caras o Remo não ganha nada.

Comments are closed.