Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Chegou ao fim mais um capítulo da relação entre o Remo e o meia Eduardo Ramos. O acerto, que estava bastante adiantado, foi descartado oficialmente pelo presidente azulino, Fábio Bentes, na tarde desta quarta-feira (26/06). O motivo foi a multa salarial que o Leão teria que pagar ao Cuiabá (MT), clube onde o jogador tem vínculo.

“Na semana passada, fomos procurados para (analisar) a possibilidade da vinda do atleta. A gente sabe da qualidade e fizemos uma proposta. Em um primeiro momento, não foi aceita, mas o atleta fez uma contraproposta. A gente ficou avaliando e, na segunda-feira (24/06), demos uma reposta positiva. Para a nossa surpresa, o jogador aumentou a pedida, disse que precisaria um pouco mais nesse momento, julgava que havia mudado algumas coisas de lá para cá. Começamos a ‘correr atrás’, conversamos com algumas pessoas que se propuseram a chegar ao valor, não só de salário, mas premiação e outras coisas. O jogador recebeu um retorno meu ontem (terça-feira) à noite dizendo que estava tudo certo para começar a definir a vinda dele”, contou.

“Hoje (quarta-feira) pela manhã, ele fez contato com o Cuiabá (MT) e, por volta do meio dia, pediu para ligar para o presidente do clube. Liguei e o presidente me informou que tinha que pagar uma multa rescisória, muito elevada, quase a nossa folha salarial”, continuou Bentes.

“No início do ano, a vinda dele (Eduardo Ramos) foi inviabilizada pelo mesmo valor. Agora, novamente, não é possível, até pela situação que a gente vive, a dificuldade que a gente administra o clube para manter tudo em dia”, explicou Fábio Bentes.

Segundo informações, a multa para tirar o meia do Cuiabá (MT) é de R$ 300 mil. Fábio Bentes enfatizou que as negociações chegaram ao fim e que o momento é de apoiar o elenco na sequência da Série C.

“Vale dizer que quando começamos essa negociação, foi dito que não teria que pagar nenhum valor ao Cuiabá (MT), que o jogador teria a liberação garantida se conseguisse acertar com o Remo. Tratamos dessa forma, infelizmente não se concretizou. Depois de tudo o que relatamos, dou por encerrada a negociação. Agradeço ao atleta, a todo mundo que se propôs a ajudar, mas a gente tem valorizar os atletas que estão aqui querendo jogar no Remo”, declarou.

“Esse grupo é bom, tem qualidade. Conseguiu colocar o Remo, na virada do turno, na 2ª posição. Esse time vai nos levar ao lugar que nunca deveríamos ter saído”, concluiu Bentes.

Globo Esporte.com, 26/06/2019

16 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns presidente Fábio Bentes pela decisão! Temos que parar de fazer loucuras trazendo atletas que não iremos conseguir pagar.
    Vou mais além, já não gostei desse leilão salarial do próprio ER, onde a cada contato inflacionava a pedida.
    Já que ele está de olho gordo, que fique esquentando o banco por lá.
    Vamos de Packer, Zotti, Garré e Carlos Alberto mesmo, torcer que brilhem nesse returno e no mata-mata, para que possamos conseguir o tão sonhado acesso a série B. Amém!!

  2. Que Deus abençoe o Clube do Remo na sua luta rumo à Série B. Que não falte disposição, criatividade e garra ao elenco azulino. Tem que conscientizar os jogadores de que agora o desafio aumentou, não só pela responsabilidade de chegar ao mata-mata e o acesso, mas também pelo dever de jogar e ganhar o rival do outro lado da avenida. Digo isso porque vejo esse elenco devendo isso ao clube e a toda nação azul.

    • Mas vamos escalar direito Vinícius jasen mímica. Ronael d paker Carlos Alberto Alexandro d bala

  3. Só lembrando que não por vontade do presidente do nosso Leão, mas sim por impossibilidade financeira ! Presidente, esqueça essa loucura…….não estrague sua passagem pelo clube.

  4. Presidente Sr tá indo muito bem, já conseguiu abrir o baenao, já foi campeão paraense e tá indo bem no brasileiro agora é cobrar mas responsabilidade de quem tá aqui. Esqueça Eduardo Ramos não caia nessa besteira não manche sua passagem

  5. Geramos expectativas! Pois o senhor presidente Fábio Bentes, disse que não existia mais a multa e só teríamos que negociar as bases salariais. Que incompetência em se passar informações pro Fenômeno Azul!

  6. Concordo com o Otávio Silva, principalmente na questão dele ficar esquenta o banco lá no Cuiabá, pra ver se baixa a bola e parar de achar que é o cara

  7. Eu investiria no Lukinha do Bragantino, jogador polivalente,novo e versátil, investimento baixo com um retorno muito bom. Só colocar o mlk pra jogar

  8. Desses meia que estão aí nenhum voga melhor que Eduardo Ramos eu vi a dificuldade que esses meia tiveram domingo no Mangueirão pra sair jogando eu conheço vários bicolores que só de ouvir falar que ER 10 vem pro Baenão os caras ficam apavorados porque sabem que o Maestro joga bola e contra eles ER é carrasco

  9. Sinval, você só pode avaliar os meias que estão aí, depois que eles tiverem as mesmas chances e ganharem o mesmo que esse ER já ganhou no Remo. O Remo pode tá devendo dinheiro pra ele, mas ele deve muito mais em “boas atuações”!

  10. Graças a Deus essa praga não vem. Cachaceiro, desagregador, foi o principal articulador pra vender a final da copa verde em 2015. Não sei como ainda tem remista querendo esse cara. Puro retrocesso.

    • Meu amigo, se você soubesse o que aconteceu na véspera daquela final, mudaria o nome do culpado. Por sinal, ele nem estava dentro das 4 linhas.

  11. O ER foi o melhor meia da Série C 2018 e é inviável a vinda dele? O ERcara tirou o Remo da Lama da Série D, qnd ng queria jogar, e agora ele não presta?
    A multa do Eduardo Ramos é apenas R$ 50.000,00 e Remo não pode pagar?

    Sinceramente, até agora não vi nenhum meia melhor do que o ER33 até agora de 1993 aos nos dias atuais.
    O atual elenco é bom, seria fechar com chave de ouro a carreira desse atleta que muito fez e tem estilo de jogo de meia agressivo para dar o acesso. Mais uma derrota e os impacientes torcedores vão clamar pela vinda do ER33, pois esse resolve!

Comments are closed.