Cesinha
Cesinha

Após as saídas de Geovane e Gabriel Cassimiro, o corredor direito ficou carente dentro do elenco do Remo. Sendo assim, o clube oficializou a contratação do lateral-direito Cesinha, de 25 anos, que jogou a Série C pelo Santa Cruz (PE) e já está integrado ao elenco azulino.

“Sempre estamos bem motivados. Já conheço a tradição que o Clube do Remo tem e estou feliz”, disse o atleta, que deverá ser titular na Copa Verde, nas partidas contra o Atlético (AC), pelas quartas de final da competição.

“O Remo tem uma torcida enorme e sei da importância. Agora vamos focar no trabalho para conquistar os objetivos”, completou Cesinha.

O Liberal.com, 29/08/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100% porque o remo n trás o Nininho de volta e um ótimo lateral direito jogou ano passado ótimo lateral pq o remo n tenta trazer ele de volta?

  2. Remo trocou 6 por meia dúzia,remo tem que parar de contratar jogador de meia boca e entender que é time grande e tem que contratar jogadores que responda a altura,se o time é grande e sua torcida é gigantesca,então tem que contratar jogadores de qualidades!!!aqui é leão o maior do norte!!!!coloca isso na cabeça de vocês diretoria e dirigentes!!!

Comments are closed.