Mimica
Mimica

O maranhense Mimica, zagueiro remanescente do elenco de 2018, fez elogios ao grupo novo do Remo e destacou o trabalho do técnico Netão.

“O Remo formou o grupo cedo. É um grupo muito jovem, diferente do ano passado. Começamos o trabalho valendo e que vem sendo bastante puxado, que deixa o corpo doído, mas faz bem para o futebol. Isso faz com que a gente chegue bem no Campeonato Paraense, pois vamos enfrentar campos pesados, então devemos estar preparados para começar com o pé direito. Já temos dois amistosos para avaliar o time. Vamos aguardar por eles”, declarou.

O zagueirão revela, sem titubear, que aguarda pelo jogo de estreia no Parazão, no estádio Mangueirão, dia 20/01, contra o Tapajós, quando vai “matar” a saudade da torcida azulina.

“A gente pensa nisso. Já faz muito tempo que não nos encontramos. O jogador quer logo entrar em campo, ver o Mangueirão lotado. Estamos nos preparando para quando chegar o momento estar muito bem. Neste período de treinamento, é procurar dar o melhor pra ficar bem fisicamente e tecnicamente melhor ainda. É começar o campeonato por cima, como a galera azulina deseja”, pontuou.

Mimica tem maior simpatia pelo técnico Netão e pela sua identidade simples no contato com o elenco.

“É um treinador novo e com boa experiência de campo. Ano passado, esteve auxiliando vários treinadores. Tem muita moral com os jogadores. Temos que fazer o que o professor Netão mandar. A ordem é trazer a nossa torcida para o nosso lado para que, no dia 20/01, o Mangueirão fique lotado. Assim é bonito de jogar”, concluiu.

O Liberal.com, 02/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Mimica traga a Vitória diante desses dois amistosos que tenho certeza que vai empolgar a torcida! aí posso te garantir que vai dar no mínimo 25 mil torcedores!

Comments are closed.