Mimica
Mimica

Finalista do Parazão, o Remo já trabalha pensando no Brasileirão Série C, como as contratações das últimas semanas mostram. Porém, um dos reforços mais aguardados pelo torcedor azulino é o retorno do zagueiro Mimica, que parece estar muito próximo.

No primeiro Re-Pa do ano, em uma dividida com o atacante bicolor Nicolas, Mimica sofreu uma fratura no tornozelo direito. Nesta semana, Mimica está completando 50 dias longe dos gramados.

Com a lesão, o defensor de 33 anos ficou de fora de mais da metade das partidas do Leão na atual temporada, mas a luz parece estar brilhando novamente para o jogador.

https://twitter.com/remo100porcento/status/1113906247751880705

Segundo o Departamento Médico do Remo, o zagueiro, que há 3 semanas voltou a caminhar normalmente, está em fase final de tratamento. A expectativa é que Mimica retorne em um mês, com a Série C em andamento, e possa novamente acrescentar solidez e experiência à defesa remista.

O Liberal.com, 08/04/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. Coloquem o Mimica para assistir as finais da arquibancada. Atleta tem identidade com a torcida e com o clube. Seria uma boa jogada de marketing.

    • Mimica está em fase de tratamento ainda. Não podemos confundir um atleta profissional e responsável com um moleque mimado como Neymar, que vai pra festa de muletas.

      • Perfeito Remo 100%, o Mimica é um profissional e leva a sério sua recuperação, e não é um marqueteiro como o Neymala que gosta mais de se exigir.

  2. Mimica nós queremos você de volta o mais rápido possível mas entendemos que o melhor para todos é que não haja pressa e sim, que você volte no momento certo para você e para o LEÃO. Boa recuperação meu amigo.

Comments are closed.