Kevem
Kevem

O sistema defensivo do Remo ganhou um reforço que já estava no Baenão. O zagueiro Kevem (18 anos), sondado por times como Internacional (RS), América (MG) e Atlhetico (PR), vai ganhando confiança e respeito dos mais experientes do grupo.

O zagueiro Mimica, companheiro de posição, elogiou bastante a postura do atleta, afirmando que o clube está bem servido de zagueiro.

Segundo Mimica, Kevem é um jogador de futuro e que chama atenção pelo seu posicionamento dentro de campo.

“Desde a primeira vez que vimos o Kevem treinando entre a gente (profissionais), sempre conversamos entre os atletas e comissão. É um atleta jovem, rápido, trabalha sério e vem evoluindo. Foi um pedido do professor João Neto para que ele não fosse para a Copa São Paulo e integrasse a equipe”, comentou Mimica.

Kevem é cria da base do Remo e já atuou em uma Copa São Paulo pelo Leão. O jovem foi chamado para integrar o grupo profissional em 2017, ainda com o técnico Josué Teixeira. Em 2018, o atleta atuou em uma partida com a camisa azulina, na vitória diante do Remo diante do Cametá, por 2 a 1, no dia 18/03. Ele também foi relacionado em alguns jogos do Campeonato Brasileiro, mas não chegou a entrar em campo.

O Liberal.com, 03/01/2019