Ronaell e Hélio Borges
Ronaell e Hélio Borges

Enquanto surgia a notícia do surpreendente interesse do técnico Rafael Jaques (São José-RS) em trabalhar no Remo, a diretoria anunciou mais um pacote de renovações no elenco para a próxima temporada. Cinco atletas fecharam contrato: o volante Djalma, o zagueiro Mimica, o lateral-esquerdo Ronaell, o atacante Wesley e o goleiro Thiago.

Com os novos acordos, o futuro técnico azulino, cuja contratação ainda depende de pesquisas e negociações, já encontrará no Baenão um time-base para iniciar treinamentos. O elenco se complementa com jogadores egressos das divisões de base.

Vinícius; Cesinha, Mimica, Rafael Jansen; Djalma, Lailson (Pingo), Lukinha e Eduardo Ramos; Wesley e Hélio Borges (Wallace). Este seria o time caso o Remo precisasse entrar em campo neste final de semana.

Quanto ao futuro comandante, os nomes mais citados são os de Rogério Zimmerman, Sérgio Soares e Clemer.

Rafael Jaques fez contato, mas tem chances quase nulas, nem tanto pelo currículo profissional. Diretoria e torcida azulina não esquecem as ameaças que ele proferiu, após o jogo do São José (RS) contra o Remo, pela Série C, afirmando que o clube paraense iria se arrepender por um suposto gesto de desrespeito aos visitantes no Mangueirão.

A mensagem cifrada foi devidamente entendida dias depois, com o estranho resultado da partida entre Juventude (RS) e Ypiranga (RS), que excluiu o Remo da briga pelo acesso.

Blog do Gerson Nogueira, 11/11/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Queria ver jogando no meu leão,o volante Marco Antônio é polivalente muito bom, estava no no figueirense não sei se ainda está.

Comments are closed.