Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Douglas Packer)
Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Douglas Packer)

Os jogadores do Clube do Remo já deixaram Belém rumo a Porto Alegre (RS), onde enfrentam o São José (RS) na noite de quinta-feira (13/06), pela 8ª rodada da Série C.

A delegação azulina deixou a capital paraense às 06h desta quarta-feira (12/06) com duas baixas importantes: o volante Yuri e o meia Douglas Packer.

O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada, contra o Volta Redonda (RJ), e terá que cumprir suspensão, enquanto o camisa 10 sentiu dores na coxa direita durante o treino de terça-feira (11/06) e, após o trabalho, foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no músculo adutor. O prazo de recuperação é de aproximadamente uma semana.

A briga continua aberta para preencher as vagas. Dedeco, Rafael Tufa e Djalma são os candidatos para a cabeça de área, enquanto Zotti e Guilherme Garré são as principais opções para o lugar de Douglas Packer, para o caso do técnico Márcio Fernandes não mexer no esquema tático.

A partida entre São José (RS) e Remo acontece na noite desta quinta-feira (13/06), a partir das 20h, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), capital do Rio Grande do Sul. O clube gaúcho ocupa a 3ª posição do Grupo B, com 10 pontos. O Leão é o líder, com 15.

Confira a lista de relacionados do Remo:

Goleiros: Vinícius e Thiago;
Zagueiros: Rafael Jensen, Fredson e Marcão;
Laterais: Ronaell e Daniel Vançan;
Volantes: Ramires, Djalma, Rafael Tufa e Dedeco;
Meias: Zotti, Guilherme Garré e Carlos Alberto;
Atacantes: Alex Sandro, Gustavo Ramos, Danillo Bala, Mário Sérgio e Emerson Carioca.

Globo Esporte.com, 12/06/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Para o lugar do Yuri entre Tufa e Djalma o Tufa é a melhor, pois Djalma marca muito mal. Dedeco nem pensar, é péssimo principalmente na marcação.

    Para a vaga do Packer entre Zotti e Garré, o Garré torna o time mais rápido e agressivo, já o Zotti cadencia mais o jogo no meio de campo. Aí é uma questão da estratégia que o Márcio Fernandes irá escolher para esse jogo.

    • Garra Azul, prefiro o Zotti, além de cadenciar mais jogo, no último quarto do campo ele tem um passe de melhor qualidade e mais agudo…para mim, o Zotti pensa mais o jogo!

  2. O Zotti pensa mais o jogo, além disso, no último quarto do campo, ele (Zotti) tem um passe melhor do que o do Garré.

  3. Alguém sabe me informar se o Tiarinha está inscrito na Seris C…não gostei do Danillo Balal, o acho muito afoito e ainda finaliza mal.

  4. Opinião entramos com garré no meio..e tufa como como volante..porém não sei se ele sabe sair com á bola..já o Djalma tem bom passe..quando objetivermos o resultado que queremos ..no final colocamos o zoti para cadenciar..e segurar a bola..e atacamos só de boa…mais com inteligência e boa marcação. .puxamos o jansem pro meio e colocamos um lateral..para vencermos o embate..fica á dica..

Comments are closed.