Lailson
Lailson

Hora de aparecer e se firmar. É assim que Laílson foca o ano de 2020. O meia azulino quer começar a mostrar serviço desde os amistosos marcados para os dias 29/12 e 04/01, contra o Castanhal.

“É uma expectativa de oportunidade. Ele (técnico Rafael Jaques) já deixou claro que todos nós vamos ter oportunidades. É muito importante para a nossa preparação para o Campeonato Paraense esse jogo amistoso que vai ter”, contou o atleta.

Laílson vai para o seu segundo ano como profissional com a camisa azulina. Em 2019, ele fez apenas 7 jogos, por isso quer se firmar como titular em 2020, com a maturidade conseguida neste ano.

“Isso mudou muito (maturidade). Esse ano tive poucas oportunidades e não tive sequência, mas creio que no ano de 2020, com preparação boa vamos pegar uma sequência de jogos”, finalizou o meia.

Roma News, 17/12/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse jogador quando vi joga pela primeira vez me impressionou pelo bom futebol que apresentou. Provavelmente, por não ter entrado em jogos com frequência, nas ocasiões em que entrou não jogou bem novamente. Mas, vem da base e de pouca idade, vale a pena investir. Ele precisa ter personalidade e voltar a jogar, pois parece também que intimidou. Outra coisa que percebi também é que tem um chute forte de fora da área. Acho que seu futebol pode crescer.

  2. Esses meias novos, da base azulina, deveriam aprender também a recompor a marcação e ajudar o time no meio. Se fizessem isso certamente seriam titulares! Não podem já iniciar achando que são meias de armação e que não devem ter compromisso com a marcação e recomposição eficiente no meio. Laílson sem dúvida tem potencial, mas deve aprender a ser eficiente. É só lembramos de jogadores que faziam isso é deram muito certo: Rogerinho, Mazinho, Dema, Edson Boaro, todos eles armavam mas também faziam a função de segundo volante quando o Remo não tinha a bola.

Comments are closed.