Mário Sérgio
Mário Sérgio

No próximo domingo (03/02), às 16h, no Mangueirão, o Clube do Remo tem um jogo importante contra o Tapajós, ainda válido pela 1ª rodada do Campeonato Paraense. O jogo marca o reencontro do Remo com a torcida e também a chance do time seguir com 100% de aproveitamento na competição.

Para que tudo ocorra conforme o planejado, o ataque azulino tem papel fundamental nessa partida. Sabendo disso, cada jogador tem aproveitado os treinos para mostrar que pode ser titular no jogo contra o Tapajós. Um deles é o atacante Mário Sérgio, que já foi titular no jogo contra o São Raimundo e pode ter uma nova oportunidade contra o Boto.

“Estou treinando bastante para quando a oportunidade aparecer estar pronto para agarrá-la. A disputa é sadia no ataque e entrego nas mãos do técnico para escolher quem vai jogar”, disse o atacante azulino.

Mário Sérgio revela que está ansioso para jogar no Mangueirão vestindo pela primeira vez a camisa do Remo e, quem sabe, até fazer gol.

“Espero que domingo (03/02) possamos estrear diante da torcida e, se Deus permitir, com gol meu. Estamos trabalhando bastante para isso. Acredito que todos os jogadores estão na ansiedade e na expectativa de estrear dentro de casa, com o Mangueirão lotado. Convido os torcedores para que possam comparecer do começo ao fim. Espero também que seja uma linda festa, conseguindo a primeira vitória dentro de casa com o apoio da nossa torcida”, afirmou.

Sobre o adversário, Mário Sérgio revela que não conhecia o próximo adversário e está se informando por meio do que é repassado pela comissão técnica.

“Pessoalmente, não conheço a equipe que vamos enfrentar, mas procuramos estudar e o professor passa durante a semana o jeito, o modelo e a forma como eles jogam. Vamos estudanto para quando chegar no jogo estarmos bem postados para enfrentá-los”, explicou.

O Liberal.com, 30/01/2019