Emerson Carioca
Emerson Carioca

Com o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense na porta, o técnico Márcio Fernandes vem escondendo da imprensa o time provável que pode entrar em campo para enfrentar o Independente.

Com Edno ainda um pouco fora de forma e com um rendimento abaixo do esperado, o treinador azulino pode apostar na titularidade de Emerson Carioca.

Apesar de ter passado boa parte do Parazão no banco de reservas, Emerson Carioca participou de 6 partidas do time no Estadual, sendo que apenas uma iniciou entre os titulares. O atleta marcou 2 gols e tem 2 assistências na competição.

Questionado se Márcio Fernandes deu alguma pista se ele começaria jogando, Carioca preferiu despistar.

“Titularidade é até um pouco cedo para falar, até porque tem outros companheiros buscando e almejando a titularidade. Como tinha falado, é melhor deixar com o Márcio Fernandes”, disse.

“Todo jogador quer começar, mas isso vou deixar para o professor, que é ele quem escala na verdade”, completou Carioca.

Para a final, o Remo terá a oportunidade de realizar as duas partidas contra o Galo Elétrico diante de seu torcedor. Mesmo assim, a cautela e atenção são importantes para evitar complicações logo na primeira partida.

“São dois jogos e o primeiro é importantíssimo. A gente sempre está conversando. Como foi o primeiro jogo lá em Bragança, fizemos um jogo bom, independente do campo. Fomos guerreiros lá, trabalhamos firme e saímos com o resultado positivo. Aqui não pode ser diferente”, analisou Emerson Carioca.

Remo e Independente entram em campo no próximo domingo (14/04), pelo jogo de ida da final do Parazão, a partir das 16h, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 12/04/2019