Márcio Fernandes
Márcio Fernandes

Após a saída do técnico Netão, o Remo já tem novo comandante para a temporada 2019. O experiente Márcio Fernandes é o novo contratado.

“Me sinto bastante feliz com esse novo desafio. Acho que o Remo é um clube tradicional do futebol brasileiro e grande, que merece voltar em um cenário melhor, que é Série B, inicialmente. Vamos tentar isso, levar o Remo para esse circuito, como já consegui em outras equipes, a exemplo do Vila Nova (GO)”, contou o treinador, que desembarca em Belém nesta terça-feira (26/02).

Questionado sobre a questão do elenco, Márcio informou que ele ainda vai analisar o plantel ao chegar no clube.

“Temos um tempo bom para trabalhar e analisar o grupo. Quando chegar, vou fazer isso e depois ver o que temos e o que precisamos”, finalizou o técnico.

Com 56 anos, Márcio Fernandes é um “andarilho” no futebol, com passagens em inúmeros clubes, como Santos (SP), Vila Nova (GO), Joinville (SC), ABC (RN), Linense (SP) e Botafogo (SP), dentre outros.

Sua melhor temporada foi em 2015, quando conseguiu o acesso com o Vila Nova (GO) da Série C para a Série B. Seu último trabalho foi na Aparecidense (GO), no Campeonato Goiano.

Diário Online, 25/02/2019

24 COMENTÁRIOS

  1. Muito melhor seria o Rogério Zimmermann ou Cláudio Tencati… Mas certo que a não tem dinheiro para trazer um desses infelizmente… Podiam até trazer o técnico do Avenida Fabiano Daitx… Esse seria dentro do orçamento… Mas querem um cara que teve somente sucesso a uns anos atrás… Sorte para o técnico novo e pro nosso Leão.

  2. Se Marcio Fernandes conseguir voltar a média de 2 gols por duelo o Leão será finalista no Parazão e na série C, neste caso na pior das hipóteses será vice campeão nos dois torneios e na melhor das hipóteses será bi no Parazão e duas vezes campeão da C. Hoje, este ano o Leão 11 gols em 7 duelos oficiais, era para ter 14 gols. Vamos retirar os dois jogos onde houveram expulsões, então o leão tem 11 gols em 5 jogos sem expulsões, neste caso já voltamos a média de 2 gols por duelos sem expulsões.

  3. Boa sorte treinador . antes de trazer alguém.
    Observe alguns jogadores do parazao como: o camisa 10 e o Fidelis do bragantino; o Fazendinha do Independente, o zagueiro Guilherme do São Raimundo, O lateral direito Michel do paragominas, O meia Alexandre do Sao Fracisco dentre outros. Que com certeza bem treinados renderão em nossa equipe.

    • Com o dinheiro, e as dúvidas que o nosso leão possui, não dar para exigir muito, e sim torce, com a certeza que a melhor saída encontra-se, em termos um centro de treinamento para formarmos atletas de fato, pois o futebol da atualidade, precisa de atletas, e não só mas jogadores de futebol. Se o cristianismo Ronaldo, nan fosse um atleta com formação adequada, jamais conseguiria brilhar, da mesma forma!!!

  4. Marcio Fernandes saiu do Aparecidense, foi para o Remo e próximo desafio será o Real Madrid, depois de uma excelente passagem no leão com diversos títulos e acessos. Amém!!! rsrsrsr

  5. fidelis do bragantino – ricardo capanema bragantino – caique volante paragominas – michel lateral paragominas, bons nomes…

  6. Bem-vindo Márcio Fernandes, que tenha o mesmo sucesso no Remo que teve no Vila Nova, levando esse ano o querido Leão Azul ao acesso para a série B.

  7. O que mais me aborrece é o seguinte: Todos remistas sabiamos que o BAENÃO era a prioridade….Quando a comissão de torcedores entrou em ação, porque os presidenciáveis,os conselheiros,enfim,os granados do remo não se reuniram para ajudar? ficaram fazendo promessas se eleitos,pow meu,pq não se reuniram para construir o que está sendo feito agora? Quem tem grana faz grana pow…esse estádio ja estaria funcionando…a capacidade desse estádio tem que ser no mínimo 20 mil pessoas…..o primeiro jogo do Remo, pode cobrar 50 reais duvido se o fenomeno não lota…e daria pra pagar esses “granados”citados….Se a torcida não mete a cara era mais um ano sem Baenão, ocha-lá se vai sair este ano…era pra janeiro,passou pra março,agora junho, eu heim…….e não vejo cobrança a quem fez toda essa cagada….meu desabafo.

  8. Está provado, com esses comentários postos aqui, que o torcedor devia fazer APENAS “UMA” COISA: TOR-CER!!!
    Qualquer diretoria ou técnico estaria ferrado se fosse dar atenção ao que torcedor quer, pede ou exige!!!
    Não há a menor coesão, concordância, nada!!!
    Por isso que torcedor só deve TORCER e deixar a administração do clube com a diretoria e a preparação da equipe com a comissão técnica!!!

    • Concordo plenamente. Sou do tempo em que jogo só se ouvia, o gols, só vendo na tv no bola na torre, ou no outro dia…no tempo em que Rexpa não se ganhava com esquema disso ou daquilo, que chutão era lançamento no mangueirão enxarcada, lembro do gol do Edil na manutenção do TABU, nesse jogo o Remo jogou sem técnico,assumiram o Agnaldo e o Belterra, Remo saiu atrás do placar, Agnaldo empatou de cabeça, Zé Raimundo empurrou pro gol depois de um cruzamento vindo da esquerda e virou, e o Edil, Edil o matadoreeee (como disse o narrador do rádio) fechou o caixão da mucura depois de um ataque deles que zaga tirou num chutão, Edil driblou o campo, a poças d’água (naquele tem era muito pior), chegou dentro da área pela direita, ajeitou e fuzilou no ângulo. Remo viraria e o jogo e mantinha Tabu. Nosso cachorro pulava, eu gritava e corria,abracei meu irmão que me ensinou a gostar de futebol, só com rádio,a emoção,a gente só torcia. Hj torcedor e comentaristas que podem ver jogo pela tv, internet, celular, enfim, querem dar opinião com propriedade sobre esquema tático, dizer que a zaga tem que sair jogando.kkk Sou do tempo em que Rexpa nunca acabava com 11 de cada lado, que dava calafrios quando o ataque adversário chegava, e a geral do lado direito da TV vibrando em mais um gol azulino. Saudade.

  9. Estamos torcendo para que tudo dê certo para o nosso Leão Azul. Quem sabe não está chegando um novo “Waldemar Carabina”?

  10. Também concordo com o Geovane.
    Temos bons nomes e é só chamar…..eles estão se esforçando para jogar nos grandes…
    Temos que acreditar que o novo treinador irá dar certo. O Netao é humilde e ainda vai aprender mais….será de grande importância que ele permaneça no Reino.

Comments are closed.