Mário Sérgio, Márcio Fernandes e Victor Luiz
Mário Sérgio, Márcio Fernandes e Victor Luiz

Com uma semana de trabalho no Remo, o técnico Márcio Fernandes já esboçou uma equipe que pode entrar em campo para enfrentar o Tapajós, na quinta-feira (07/03), pela 7ª rodada do Parazão 2019.

A novidade entre os titulares foi a presença no meia-atacante Alex Sandro. Não podendo contar com o versátil Djalma, que não treinou na segunda-feira (04/03) por sentir dores musculares, Márcio Fernandes garantiu Geovane como o lateral-direito e promoveu Alex Sandro entre os titulares. O meia vinha sendo utiliza no banco de reservas nas última partidas do Leão.

Márcio Fernandes montou o time com Vinícius, Geovane, Kevem, Rafael Jensen e Tiago Félix; Vacaria, Diego Sodré, Alex Sandro e Echeverria; Mário Sérgio e Emerson Carioca.

Para o zagueiro Kevem, a mudança de treinador geralmente provoca mudanças durante os treinamentos e uma partida. Agora, o grupo procura a concentração máxima para assimilar todas as orientações do novo comandante.

“Agora a gente vai procurar se concentrar ao máximo com o que o professor tem para nos passar e chegar no jogo concentrado e fazer o que ele está pedindo”, disse.

Sobre o próximo adversário, o zagueiro remista acredita que, mesmo com o time santareno lutando contra o rebaixamento, o Leão não terá tarefa fácil dentro do Colosso do Tapajós.

“Todos os jogos vão ser difíceis. Nenhum time vai facilitar com o Clube do Remo, mas sempre vamos estar focados no nosso objetivo. Então a gente vai atrás da nossa vitória”, acrescentou Kevem.

Globo Esporte.com, 05/03/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. tá certo apesar de eu querer Djalma ao lado do vacarias mas como tá batido acho boa a escalacao acho que é o que ele tem de melhor no momento boa sorte treinador

  2. os jogadores tem que levarem para os jogos
    tudo que foi ensinado nos treinos .
    Eu não aceito que um jogador profissional,erre passe fácil. isso é falta de atenção é inadmissível.

  3. Acho que por conta de ter sido expulso no jogo contra o paissandu, queimaram o David Batista, que na minha concepção, é o melhor centro-avante que o Remo tem hoje. O jogador tem altura e fixa dois zagueiros marcando ele livrando outros atacantes, que ficam sem marcação. O sistema defensivo e a falta de condições físicas dos jogadores sob comando do Netão acabou com esse jogador, que ficava isolado. Já o Emerson, não estatura para jogar fixo na área, mostrou que é jogando pelos lados e cruzando bola porque tem bom passe. Mas, isso o Netão não viu. Parece que ia passar o ano para conhecer os jogadores. Esse Mário Sérgio, achei o tipo “pipoqueiro” , só joga na sobra e não disputa as bolas com os zagueiros adversários.

Comments are closed.