Márcio Fernandes
Márcio Fernandes

O técnico Márcio Fernandes destacou o empenho dos jogadores do Remo após o empate sem gols contra o Juventude (RS), neste sábado (06/07), pela 11ª rodada da Série C.

“No primeiro tempo, abrimos muito o meio, com volantes jogando abertos e sem cobertura dos laterais. Em um jogo como esse tem que ganhar divididas e atacar, onde melhoramos no segundo tempo, encurralamos o adversário, mas faltou o gol”, apontou.

“Empatamos fora de casa com eles e empatamos aqui. Jogamos contra o time de maior investimento na Série C. Não tem nada de anormal”, completou o treinador.

Sobre as estreias de Eduardo Ramos e Marcão, o treinador aprovou as entradas e destacou a força dos atletas, mesmo com uma sequência de 4 jogos sem vencer.

“Marcão e Eduardo foram bem. Se fosse gol naquele chute dele (Eduardo Ramos) no início do jogo, as coisas seriam diferentes. Os jogadores lutaram e se doaram ao máximo. Fizeram um grande jogo, mesmo sem vencer”, disse.

“Estamos sempre no G4 e os outros times estão crescendo. Estamos 2 pontos atrás do líder e não vejo essa preocupação, embora a Série C tenha adversários difíceis”, finalizou Fernandes.

O Remo volta a campo pela Série C no próximo sábado (13/07), quando joga contra o Luverdense (MT), no Mangueirão.

Diário Online, 06/07/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Concordo desde que ganhando do luverdense é do atlético acreano fora’ times fracos .tudo bem para outros jogos em casa ir consolidando nossa classificação rumo a série B.. é fato..se vacilar nesses dois jogos citados e ai vai ficar muito difícil porque vamos ser ultrapassados e ai ficaremos fora do G4…e só milagre.

  2. Seu Márcio, não está nada normal, seu esquema de jogo não está mas funcionando, ou vc joga em um 442 ou vá para o 352

  3. A análise está correta, esse buraco no meio foi claramente visto no primeiro tempo, mas o esse jogo já passou. O problema é que a gordura que o Remo tinha acabou, o time precisa de resultados positivos, e mesmo com mudanças, o ataque ainda é o grande problema do time. Outra coisa que o time tem que ter é tranquilidade pra manter um placar positivo, o Remo esteve 3 vezes à frente do placar em 3 jogos fora (juventude, Tombense e boa esporte) e levou o empate por pura falta de maturidade e”malandragem do futebol”. Em situações como essas, por que não se fechar e matar o jogo em contra-ataques?

  4. Quero saber quando o remo tiver fora do G4 ele ainda vai ficar falando isso,toda entrevista ele fala isso pow,bora ser humilde e reconhecer que o time precisa melhorar e mudar, pra ver se consegue se manter no G4 poxa!!!

  5. Contrata o Pimentinha ele saiu da Mucuras bicolor por causa de salários atrasados igual como fez com o REMO, e essa diretoria azulina é honesta e competente paga em dias o salário dos jogadores por isso creio que o Pimentinha vai ajudar o Leão no ataque que tanto precisa fazer Gols….

  6. pow! caramba será q so querem atrapalhar o ambiente , trazer pimentinha ninguém aguenta mais ,deixa esse cachaceiro pra lá , temos q mostrar pro Marcio q o time esta jogando demais na retranca, da uma chance pro tiarinha , será q esse jogador veio apenas pra treinar no baenão., na minha opinião o esquema tem q ser o 4-4-2,.essa saída de bola tem q ser mais rápida, e lento demais .vamos lá treinador, ainda tem credito com a torcida do leão.

  7. Caro Márcio Fernandes, tá certo que vc chegou e mudou a cara do time pra melhor, trouxe peças importantes para posições carentes no plantel azulino e deu uma consciência tática de jogo aos jogadores que há tempos não víamos no Remo. Sabemos também que é normal que os times durante a competição oscilem, mas há 3 ou 4 jogos o time têm regredido, e ao meu ver, não tem dado sinais de melhora… Dizer que o Remo jogou bem contra o Juventude é abafar ou fingir que a má fase não existe!!! Só não vê quem não quer. Por que essa insistência com esse Émerson Carioca, meu Deus do céu???? Será que apenas eu sou o cego? Não é possível que aí na base não tenha algum garoto com mais qualidade… Enfim! A paciência tá se esgotando… Não minha, mas a de todos os azulinos!!!!! O Remo precisa vencer a próxima partida urgentemente ou realmente a situação se agravará.

  8. Eu concordo que resultados como empate fora de casa, derrota de 1×0 em clássico e empate com o Juventude melhor esteira financeira da série c sejam resultados normais. Estamos a 3 vitórias em casa da classificação, não vejo motivo para desespero nem mexer tanto no time. Goleiro e zaga estão super vem definidos. O meio com Yuri, Ramiro e ER10 beleza, agora na frente o melhor pode ser GUSTAVO RAMOS, MARCÃO E Carlos Alberto ou Emerso Carioca. Eu vi uma boa liga do ER10 com Emersom Carioca sábado, eles fazem tabelas curtas e o ER10 gosta desse tipo de jogo…….
    Pra cima Leão…..

  9. Acho que a aproximação entre os jogadores fará com que as saídas para contra ataque sejam mais rápidas, pois Eduardo Ramos sabe fazer isso muito bem.
    Outra coisa que andei observando, é que osnossose zagueiros tem dificuldades para sair jogado, creio que por falta de aproximacão.
    Também falta mais atenção com os nossos pontas ao chegerem com a bola na linha de fundo, ter calma e prestar atenção em quem estar chegado de traz para colocar a bola pra dento.
    Por último, tocar mais depressa a bola, sem segurar tanto, acelera a jogada de transição do meio para o ataque.
    Vamos lá leão, o time é bom, só está faltando esses detalhes.

  10. Esse técnico é um pomba lesa. Só porque o time vencia (nas coxas) adversários fracos por um gol de vantagem, não significava que o time estava bem. Agora fica com essa lenga-lenga de que a bola não quis entrar. Na minha opinião, time bom é aquele que vence por 3×0 em casa e de vez em quando vence fora de casa, mesmo por um placar mínimo. O Caxiado tambem adora levantar a bola de técnico medíocre, te dizer.

Comments are closed.