Marcão
Marcão

O zagueiro Marcão se despediu do Clube do Remo na tarde desta segunda-feira (02/12). Ele esteve em processo de renovação com o Leão desde o fim da temporada, mas as duas partes não chegaram a um acordo. O atleta publicou em suas redes sociais um agradecimento à torcida do Remo.

Venho aqui agradecer ao Clube do Remo pela oportunidade ao qual me foi dada de viver o melhor ano da minha carreira, pois aqui vivi momentos incríveis onde fiz amizades e tive a honra de poder fazer parte deste clube de grande expressão nacional.
Venho comunicar o meu desligamento com o clube, mas fica aqui minha eterna gratidão a diretoria, comissão técnica e atletas em que ao longo desse ano trabalhei. Em especial, a Nação Azulina, obrigado por todo apoio e incentivo que sempre tiveram comigo,. Ficarão eternizados em meu coração. Obrigado por tudo.

Desde as eliminações na Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde, a diretoria do Leão tem buscado renovar com a espinha dorsal do plantel azulino. O goleiro Thiago, os zagueiros Rafael Jansen, Mimica e Fredson, o lateral-esquerdo Ronaell, o volante Djalma e o atacante Wesley foram os últimos a terem seus contratos renovados para o ano que vem.

Roma News, 02/12/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.