Marcão
Marcão

O Remo quer manter a dupla de zaga titular em 2019 também em 2020. Depois de renovar com o zagueiro Fredson, o Leão tenta um novo vínculo com Marcão, de 24 anos.

O jogador revelou que espera por uma nova proposta do time azulino, já que o valor do salário oferecido na primeira negociação não agradou.

Marcão foi titular desde que chegou ao clube, ainda no Parazão. O jogador conquistou o título estadual e atuou em 27 jogos na temporada, marcando 3 gols.

Curtindo as férias, o zagueiro espera fechar com o clube remista, mas confessou que a proposta feita pelo Remo não foi boa.

“Estou esperando eles realizarem uma nova proposta, pois não achei interessante a que eles fizeram”, disse.

O jogador esteve no Remo em 2019 por empréstimo junto ao Marítimo (Portugal), time com quem possui vínculo até 2023. Sem chances de jogar no time português, ele se transferiu ao Leão, que arcava com apenas 25% dos salários do atleta.

Marcão disse ter recebido propostas neste período sem jogos, mas que pretende permanecer no clube.

“Em relação ao empréstimo com o Marítimo, está tudo certo. Recebi outras propostas, inclusive de clube da Série B”, comentou o zagueiro, que vem tratando diretamente da sua renovação com o presidente azulino Fábio Bentes.

O Liberal.com, 13/11/2019

16 COMENTÁRIOS

  1. zagueiro fraco lento pra crlh não sabe nem sair com a bola no pé e só no chutão dxa ele pra lá ki ele vai tá fazendo um favor pro Remo o mímica da o sangue pelo Remo esse sim merece meu respeito

  2. Não dá para acreditar que o REMO está insistindo com um perna de pau desses. Fala sério! Como vamos subir para a série B com esses pensamentos?

  3. Não achou interessante o que? Jogador ruim da moléstia rapaz, manda ele embora loja pra jogar Basquete, pq nesse esporte talvez ele seja melhor!!!!! Ora nao achou interessante!!! Vá vá vá

  4. Aqui vai a dica um bom zagueiro que passou pelo Sampaio corrêa ano passado chama se Maracás muito bom, bem que o Remo tentava traze_lo.

  5. O Remo tem que avaliar bem; o jogador é bom, mas não é imprescindível. Há bons zagueiros e temos a base. Lateral direito, por exemplo, Bruno Limão é melhor que o Cesinha?

  6. Deixa o técnico chegar para definir a permanência ou não. Acho ele fraco, tem zagueiro melhor por este Brasil a fora.

  7. Não acho um zagueiro ruim. Mas, tivemos melhores. Aquele Max, por exemplo. Mmiica também é bom. Se não sei quanto ele ganhava e nem qual foi a proposta. Mas, não é jogador de se correr atrás para ficar. Outra coisa que percebo é que o Remo não vai procurar bons jogadores que saíram da base do Remo e que estão jogando bem por aí em times de pouca expressão. Onde anda o Ameixa? Reis? Betinho? E aquele atacante que jogava no time do Isac e que entrava e fazia gols.

  8. Diretoria contratem o polaco,jogador bom comprovadamente e quanto ao Marcão sem dúvida foi o melhor zagueiro do Remo na temporada 2019,titular absoluto e zagueiro que impõem respeito aos atacantes pelo porte a atitude ,além de ser uma arma do Remo nós escanteios e bolas paradas,dificilmente perde uma bola pelo alto,vale a pena investir nesse zagueiro…outro ótimo reforço seria Jhonatan,ex jogador remista e que jogou na mucura também.

Comments are closed.