Marcão
Marcão

Para o duelo de volta da semifinal da Copa Verde contra o Paysandu, domingo (06/10), às 16h, no Mangueirão, o técnico Eudes Pedro pode ter o desfalque do zagueiro Fredson. O defensor sofreu uma lesão no pé direito no último Re-Pa e ainda não realizou nenhum treino com bola esta semana.

Para o lugar de Fredson, o comandante azulino deve optar em colocar Mimica, que vem sendo o substituto imediato no setor. Quem for titular, fará dupla com Marcão, que espera um bom desempenho do seu companheiro de zaga no clássico.

“Com Fredson ou Mimica, daremos conta do recado. Mimica é um zagueiro muito experiente, é ídolo aqui no Remo e trabalha firme todos os dias, como eu, Fredson e tem o Cris também. Independente de quem jogar, a gente vai entrar para ganhar”, disse.

“O ponto mais forte da equipe é a defesa. Não por ser zagueiro, mas estamos demonstrando isso desde a Série C. Uma defesa bem sólida e é bem difícil levar gol”, apontou Marcão.

A próxima partida do Remo tem uma importância maior do que apenas mais um clássico, pois também vale a sobrevivência na temporada. Quem sair perdedor do confronto irá entrar de férias e só voltará a atuar no Parazão de 2020. Para os azulinos, há também o fato de não ter vencido o Paysandu este ano.

“Sempre é importante uma vitória em cima do rival. É um dos maiores clássicos do mundo, como todos falam”, comentou o zagueiro.

“É bastante importante ganhar esse Re-Pa, ainda mais que ainda não vencemos esse ano”, completou o defensor, que projeta superar o rival no último Re-Pa da temporada.

“Tem que ser a vez do Leão esse ano. Eles vão entrar de férias primeiro que a gente. Quero sair com a vitória, conseguir a vaga para a final da Copa Verde e, se Deus quiser, ser campeão”, concluiu Marcão.

Globo Esporte.com, 02/10/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. pior que é falam pra caramba quando é jogo valendo ficam parece peru doido corendo mas que a bola manda o tecnico mostra o jogo de bola do flamengo contra o gremio os caras tocam bola e fazem o time adiversario correr parece um louco passei a visão….

Comments are closed.