Marcão
Marcão

Apesar de ter sido contratado no final de fevereiro, o zagueiro Marcão só foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (18/03). A julgar pela primeira entrevista, trata-se de um atleta de poucas palavras.

“Fazer o que sei fazer, jogar futebol e ajudar o Remo”, disse o reforço azulino, que aproveitou para deixar explícito o que pretende fazer com a camisa do Leão. “Ser campeão (paraense) e ter o acesso à Série B”, avisou.

Marcão tem 23 anos, é natural do Rio de Janeiro (RJ) e estava atuando no Marítimo (Portugal), onde disputou 13 jogos com a camisa do clube português.

“Minha última partida foi no final de janeiro. Estou bem fisicamente, há 2 anos venho trabalhando direto, sem férias”, garantiu.

Marcão está à disposição do técnico Márcio Fernandes para o clássico contra o Paysandu, domingo (24/03), no Mangueirão, que pode selar a classificação azulina antecipada à semifinal do Campeonato Paraense.

“Espero que o técnico me dê oportunidade para estrear bem, principalmente, contra o Paysandu. O Remo tem torcida, tradição”, apontou.

Último jogador contratado pelo Leão, Marcão utilizará a camisa com a numeração 44.

“Acrescentei mais um 4 e ficou 44. Sempre usei a 4, mas já tinha um jogador utilizando esta camisa”, comentou.

O Liberal, 19/03/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente o garoto Keven fez tudo que não poderia fazer no jogo contra o Independente.
    Então, se tem alguém mais preparado, que se efetue a substituição, porém o ideal seria trocar o Mário Sérgio, o Tiago Félix, o Geovani, o Gustavo Ramos, o tal de Henrique, mas já que as peças de troca são de má procedência, paciência… O negócio é torcer para que os menos ruins se superem e deem sangue durante a partida.
    SE DEUS QUISER MESMO COM UM TIME FRACO, HAVEREMOS DE VENCER!!!

Comments are closed.