Marcão
Marcão

O Clube do Remo acertou a contração do atacante Marcão. O novo candidato ao ataque remista realizou todos os exames e está pronto para ajudar na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com 33 anos, o centroavante é natural de Camaçari (BA) e tem passagens por equipes como Ipatinga (MG), Atlético (GO), Athletico (PR), América (MG), Bahia (BA), Figueirense (SC), Goiás (GO), Botafogo (SP), Paysandu, CRB (AL) e Guarani (SP). O último clube do jogador foi o São Luiz (RS), onde disputou o Campeonato Gaúcho.

“Feliz pela oportunidade de trabalho e estou com as melhores expectativas. Acompanho o clube faz tempo, sempre foi um sonho defender a camisa do Remo e esse sonho se tornou realidade. Espero poder contribuir dentro de campo, entrar para a história do clube e conseguir esse tão sonhado acesso para o torcedor”, disse Marcão.

O atleta será integrado ao elenco na segunda-feira (17/06), na reapresentação do time azulino visando o clássico Re-Pa de domingo (23/06).

Site Oficial do Clube do Remo, 14/06/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Marcão vai se encaixar muito bem no toque de bola do Leão deve provar que está muito bem e provavelmente fará o gol da vitória do Leão contra o Papão. O Leão tem grandes jogadores que poderão realizar excelentes jogadas que resultarão em muitos gols. Vamos ter um Mangueirão superlotado o Leão vence de 1×0 com gol de Marcão. Marcão sempre sonhou em defender o manto do Leão. Se o Marcão fizer pelo menos um gol contra o Papão ele deverá ter proteção da Policia para sair do campo, Jamais o nosso maior rival entenderá que Marcão veio para a subida do Leão.

  2. Acho também que vai dar sorte no remo ele lembra certo atacante do passado que ninguém dava valor mas depois arrebentou vai logo pro pau marcao faz dois domingo e te consagra no leão

  3. Antônio pelo que estamos vendo o Remo tem tudo para ganhar, apesar de ser um clássico, o Paysandu não está jogando bem, não tem entrosamento, os jogadores erram muitos passes e difícil fazerem uma boa jogada, o Remo tem tudo para fazer uma boa partida e somar mais 3 pontos!

  4. Eu fiquei meio reticrnte depois do jogo contra o S. José.
    O time jogou retrancado, feio, ninguém escapou nessa partida… talvez como sempre o Viniciud.
    Tomara que nosso técnico não venha com o pensamento de jogar pelo empate.
    Atualmente, time por time, o LEÃO está bem melhor.
    Vamos pra cima Leão!
    Sem retranca, nós estamos bem melhor que o nosso adversario e se ganharmos, voltaremos para a liderança!
    E como já falaram ai por cima: domingo será o dia de Marcão!!!

  5. Mas o técnico tem que montar um esquema onde os atacantes de beirada busquem mais a linha de fundo pra fazer o cruzamento e não simplesmente alçar bola na área adversária esperando que o atacante se vire. Esse tipo de jogada já ” QUEIMOU” alguns que passaram pelo clube!

  6. o jansem é um excelente jogador principalmente na defesa mais precisamos de um jogador com mais ofensividade, que vá na linha de fundo e explore os cruzamentos…..

Comments are closed.