Magrão
Magrão

O atacante Magrão, anunciado oficialmente como reforço do Remo no último final de semana, não vem mais para o clube. O centroavante passa por um problema familiar que inviabiliza a troca de cidade no momento – de Ribeirão Preto (SP) para Belém.

O Remo ainda mantinha expectativa de reverter a situação, oferecendo todo apoio para Magrão e a família, mas o momento delicado vivido pelo atleta inviabilizou o acerto.

“O clube deu todo o suporte médico para o Magrão vir com a esposa, mas ele preferiu ficar na cidade dele e entendemos”, explicou o diretor de futebol azulino, Dirson Medeiros, na manhã desta terça-feira (28/05).

Magrão estava sendo contratado para ser a referência do ataque do Remo na sequência da Série C do Brasileirão. Sem ele, o Leão segue no mercado em busca de um jogador da posição para, de maneira inicial, fechar o elenco que lidera o Grupo B da competição até aqui.

Confira, abaixo, a nota divulgada pelo Remo sobre o assunto:

O Clube do Remo informa que, por motivos particulares, o atacante Magrão optou por não vir mais para Belém fazer parte do plantel azulino.
O clube se solidariza com os motivos do jogador, e reitera que ofereceu todo o suporte médico para o atleta neste momento pelo qual ele atravessa.

Globo Esporte.com, 28/05/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Essa diretoria não aprende mesmo, quer trazer um cara que está com problemas familiar, será que vcs não percebem que o magrao não iria render 100%, seria só mais um pra ganhar dinheiro do clube sem jogar como estava acontecendo

  2. Quer saber é bem melhor longe do que atrapalhando o seguimento do clube do Remo. Vão em busca de quem quer vir e ser feliz. Leão 100%

  3. Uma pena que o EDNO não deu certo, ele seria o 9 ideal pra jogar essa série C.
    O zotti tem que jogar no meio junto com o paker, esse Carlos Alberto não tem visão de jogo e é muito lento.
    Vamos no ataque com Gustavo ramos e Alex sandro. Já deu pro gordo do Emerson carioca

    • Rafael Moura foi procurado, mas pediu um salário acima de R$ 100 mil para jogar no Remo. Recentemente, ele recusou uma proposta do Operário-PR de R$ 130 mil para jogar a Série B. Deve estar esperando proposta da Série A.

Comments are closed.