Luizinho Lopes
Luizinho Lopes

Alguns nomes foram sondados para assumir o comando técnico do Remo. O primeiro lembrado foi Léo Condé, mas a pedida salarial elevada ficou acima do limite orçamentário do clube.

No momento, o técnico Luizinho Lopes, que foi vice-campeão da Série D em 2017, quando obteve acesso com o Globo (RN) para a Série C, é o mais cotado, tanto pelo perfil quanto pela faixa salarial.

Luizinho Lopes já trabalhou no Remo quando era auxiliar do técnico Roberto Fernandes, em 2014. O técnico foi desligado recentemente do comando do América (RN), depois de uma passagem pelo Confiança (SE) na temporada passada.

Blog do Gerson Nogueira, 23/02/2019

58 COMENTÁRIOS

  1. traga o mazzola Junior tá dando sopa ok traga um cabeça de área e um meia esquerda para organizar o meio e um xerife na zagueiro amem

    • Tem é que trazer um treinador de peso pro Leão então la vai a dica Emerson Leão pra subir rumo a série A ultimo clube dele foi a portuguesa de São Paulo

  2. É trocar 6 por meia dúzia, no mundo dos negócios para dar lucro tem que investir, e esses técnicos de globo, juazeirense não são investimento e sim mais prejuízo, teve um tempo que o Remo trazia bonamigo, giba, paulo amaral e outros, tecnicos conhecidos de peso, se ficar pensando baixo em treinadores do interior do nordeste vai continuar na mesma.

  3. Já que demitiram o Netão, tragam um profissional competente, não adianta ficar trazendo técnico meia boca, paguem um pouco além do limite orçamentário mais tragam um técnico vitorioso para o Clube do Remo.

  4. Vai começar tudo de novo, lá vem “bondes”. Pô, e por isso que o glorioso não anda. Concordo com o Mariano Carneiro: por que não trazer o Mazola Júnior?

    • Tu tens amnésia? Maluco, essa múmia Givanildo ano passado quase rebaixa o Remo e tu queres ele de volta? Tem outros torcedores que pedem Mazola Jr. Que escaneou o Remo… Se ouvir tudo o q a torcida fala é Série D em 2020.

  5. Pelo amor de Deus vamos leva o time a sério vamos contra um técnico não mas um amador está na hora de gasta um pouco mas com uma comissão técnica

  6. A diretoria do Remo poderia fazer um esforço para trazer o Itamar Schülle, é um verdadeiro coach, tem liderança e é um estratego, nos últimos anos tem sido vencedor onde passou. Claro que não será fácil o tirar do Cuiabá. Já a bicolete Mazzola Júnior nem pensar, pois além de caro é um boçal e incompetente, se fosse treinador de verdade não estaria vagando por aí. Mas se a realidade do Remo é o jovem Luizinho Lopes (36 anos), acho válida a oportunidade à ele como treinador já que tem fez bons trabalhos nos últimos anos e tem experiência no Remo, portanto, o Fenômeno Azul deve o receber de braços abertos caso se confirme a contratação.

  7. Time sem vergonha, sem dinheiro, time caseiro, é mais um ano que vamos sofrer na série série ano passado escapamos por milagre, esse ano parece que não vai ter jeito. Primeiro que todos sabiam que Netao não ia dar certo so não essa diretoria merda. Sai um diretor entra outro que é mais ruim ainda.

  8. Contratem o Agnaldo ou o Samuel Candido ou os dois. O primeiro com auxiliar e o segundo como técnico. Esses dois fariam o melhor para o Remo.

  9. NÃO CONCORDO COM A SAIDA DO NETAO ,ELE MOSTROU PELOS RESULTADOS QUE E PROFISSIONAL DE QUALIDADE E TEM SIM NECESSIDADE DE PECAS DE REPOSIÇÃO NO ELENCO.
    POIS NA PARTIDA CONTRA O PAYSANDU QUANDO O MIMICA SAIU MACHUCADO FOI UM EXEMPLO. ..TEM SIM QUE PROCURAR JOGADORES QUE ESTEJAM DISPOSTOS A VESTIR A CAMISA DO LEÃO… PARABÉNS NETAO PELO GRANDE TRABALHO QUE VC FEZ.

  10. Se o LEÃO, quiser sair dá mesmice tem que trazer técnico bom de salário de 50 Mil e 3 bons jogadores de 35 Mil,a Torcida paga, e tão difícil de fazer Isso Pelo Amor de Deus.

  11. Culpar o Netão é fácil. Mas e quanto a responsabilidade do Mancha (execultivo de futebol) que trouxe essa carrada de perna de pau?

    Achei que o meu querido Leão havia acordado para a profissionalização, mas parece que o sol bateu em sua janela e ele não levantou e acabou voltando a dormir.

    Tem que responsabilizar o Mancha e que defendeu a vinda dele pra cá. Pois com esse time podem chamar até o Zidane pra ser treinador que ñ vai dar em nada. REJEITARAM E.Ramos, o cara amadureceu, ta jogando um bolão e põe essa cambada que ta aqui tudo no bolso.

    Acorda leão!!!!!!

  12. Pelo amor de Deus, não traga esse cara vai afundar o remo de vez, o remo precisa de treinador não despreparado, concordo com o amigo de uma chance para o júnior amorim que conhece de td do nosso futebol ou traga o cacaio de volta o remo só tem serie por causa dele. Mas,postura seu presidente vc está num time grande então pense grande.falta mandar uma porrada desses pernas,de pau embora junto com esse executivo de bosta.

  13. É gostoso ver o time do Bragantino jogar… O Agnaldo de Jesus que deveria ser o técnico do Remo. Quando foi, tornou-se campeão 100% !!!

  14. Oferece o dobro mas traz um técnico de mais rodagem e qualidade. Trazer treinador de quarta divisão só vai afastar a torcida e atrasar ainda mais a montagem do time para a Série C.

  15. Sou mais essa diretoria do LEÃO não pensa grande, pensa pequeno desde trazer um treinador bom e jogador bom e não esse perna se pau que estão ai. Desse jeito vai ser só sofrimento na serie c

  16. Presidente pense na grandeza do clube do remo é traga o tec.mazola e Eduardo Ramos fernande Marques e o lateral direito e um cabeça de área xerife

  17. Pow tem muito técnico melhor e mais experiente que pode dar certo no clube. A exemplo de Mazola Júnior, Ney Franco, Hélio dos Anjos, Francisco Adiá, pow são técnicos vitoriosos, experientes, conquistas de acessos e títulos, custa tentar Remo? Vcs estão de brincadeira né? Bora acordar diretoria, eu quero ver meu time na B e nao na D!

  18. resumindo o que foi dito. ou tragam um treinador reconhecidamente vitorioso, experiente mesmo pagando mais caro, afinal isso é um investimento, ou permanece com o netão. agora trazer apostas, aventureiros , nem pensar amigos. vai dar no mesmo ou até pior. com relação a técnicos regionais tenho minhas dúvidas. já tivemos muitas experiências negativas.

  19. Presidente já começou a meter os pés pela mão. Afastar o Netão OK! Mas contratar esse treinador que nunca comandou um time de massa é uma aberração.

  20. A diretoria pelo menos deve analisar dois técnicos que estão sem clube no momento e já fizeram história, por outros clubes, a pouco tempo : Rogério Zimmermann e Cláudio Tencati.

  21. E vez de ficar arroacando com técnicos desconhecido seria mais interessante da uma oportunidade para o Júnior Amorim.

  22. Se for pra cotratar técnico sem currículo e inexperiente de fora …porquê não da uma oportunidade pra Junior Amorim ou Agnaldo?

    • Vc está enganado meu caro, ele não era auxiliar no América RN, era o treinador e, mais, muitos aí estão enganados em falar que ele é amador!!! Vamos saber sobre a vida profissional dele para cometer aberracoes do tipo. Além de jovem é atualizado, estudioso e conhecedor dos times de todo Brasil.. mais atualizado impossível. E não vamos discrimina-lo por ser do Nordeste, É um jovem altamente capacitado por tudo que li e busquei sobre ele. Se vier, seja bem vindo!

  23. Na minha opinião, a grande dificuldade de contratar bons profissionais (jogadores e treinador) de reconhecimento pela suas conquistas, esbarra principalmente na falta de recurso financeiro e de credibilidade do clubes, com isso, não sendo atrativo para tais profissionais. É fato, basta fazermos um retrospecto das campanhas nos últimos anos do remo. Também ão vamos esconder o sol com a peneira, bilheteria não paga altos salários e sim um ótimo trabalho de gestão e marketing com a marca do clube. Espero que nosso clube comece a se reerguer, pois a série C está batendo a porta.

    • Depois daquela passagem pelo Remo em 2015, Cacaio treinou o Cametá em 2016 e o Paragominas em 2018, de onde saiu para assumir novamente o Cametá. Nessas 3 oportunidades, não foi bem. Desde então, está parado, morando no Rio de Janeiro.

  24. A mesma sacanagem de sempre, sai ano e entra ano e nada muda no modo de dirigir o nosso Remo. Infelizmente vao trazer técnico de segunda para uma.torcida de primeira sofrer mais uma vez. Lamentável!

  25. Precisamos de um treinador do eixo sul e sudeste pois iremos jogar a série C contra equipes da região. Que tragam 1ou 2 jogadores, mais que sejam peças pontuais.

  26. Já q vão tirar o netao coloca o Léo goiano, e outra espero q o Paysandu pegue o netao, pois o cara tem futuro, e ele tem uma medim de vitórias mto boa, enfim, qro q esse torcedores de merda q dizem ser apaixonado pelo remo vão se f…, Pois sempre e assim o cara faz dois jogos ruins e já falam mal, vão se f…, Deixa o cara terminar o paraense, e se não der certo chama outro técnico.

  27. Espero que a diretoria do nosso amado clube do Remo acerte na contratação de um treinador porque em outras épocas trouxeram técnicos vitoriosos em série C e Deu no que deu, lembrando de Oliveira Canindé, Ney da Mata e outros mais eu acredito que mudando o perfil trazendo um técnico novo com mais esperiencia a coisa melhore.
    Força Leão…

  28. Aconteceu o que todos desejavam: o Leão venceu o Duelo 3×0, abrimos 5pts do segundo e o nosso maior rival abriu apenas 3pts na sua chave. É momento de união, permanecer com o Netão e lotar o mangueirão. Daqui pra quase todos os Times vão evoluir. O Leão já mostrou mais conjunto deve evoluir muito mais do que os rivais. Se o Netão perder o próximo duelo RExPA, ai sim podemos pensar no seu retorno para auxiliar técnico. Devemos sim pensar em alguns jogadores para reforço, não precisa precipitação porque deu tudo certo o Leão evoluiu.

  29. Por mim deixava o Netão, o Clube não tem dinheiro para trazer um técnico de peso. Tiraramo o Netão para trazer um técnico que saiu do antigo clube por deixá-lo na lanterna do campeonato é loucura do presidente do Clube do Remo, mostra que esse presidente não tem peito. Pois, basta uns torcedores babacas começarem a gritar que ele cede. Invés dele trocar o treinador, porque não chamou o elenco depois da derrota para o Paysandu é deu uma dura.

Comments are closed.