Leão tem desafio de ser diferente

10
Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

A alta direção do Remo precisava ser firme em cobranças aos atletas e comissão técnica, assim como precisa contratar reposições para a zaga e meio-campo. Porém, fundamentalmente, o Remo precisa mudar em campo.

Mesmo nas vitórias, o time foi muito criticado pelo desempenho tático nas ações ofensivas. Diante de Serra (ES) e Paysandu, teve apenas algumas jogadas individuais.

Foi mais flagrante o distanciamento entre as peças. No mínimo, João Nasser Neto precisa promover um ajuste tático que corrija essa deficiência, para o Leão não limitar suas possibilidades de gol a contra-ataques e bolas paradas.

O jogo desta quinta-feira (21/02), em Paragominas, impõe ao Remo o desafio de se mostrar diferente e vitorioso. Só assim reconquista a confiança da torcida para o reencontro no domingo (24/02), diante do São Raimundo, no Mangueirão.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/02/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. EDTAO DEMORANDO MUITO PRA TIRAR O JOÃO NETO, DEPOIS QUE NÃO HAVER MAIS O QUE FAZER, AÍ SIM MUDAM…..M.PRESIDENTE E DIRETORIA AMADORES.

  2. Maurício, não é mudança de técnico que vai fazer a diferença , a torcida já esqueceu do ano passado que o Remo teve mais 4 técnicos?

    • Muito bem Leandro, precisamos de pessoas com bom censo e que não fiquem instigando a demissão do treinador. Depois ficam reclamando da diretoria, quando os principais causadores da troca de treinadores é o torcedor apaixonado que acaba ficando cego !!

  3. Porra mano , o cara não tem esquema tático time sem responsabilidade tem que ter plano b se perder um jogador não e possível que ele não treinou isso e situação de jogo vc perder um jogador, tem que treinar na base agente aprende isso , outra os dois loirinhos pensam que estão jogando pelada o remo tomando lá atrás e eles correndo pra cima tentando resolver . isso não existe cadê o treinador os caras se segurando lá atrás pra tomar mais e os 2 correndo pra cima de 6 marcadores isso e suicídio tão maluco e bando de infantil , nos livramos de não tomar foi uma goleada largura que esse time do Paysandu e morto também .

  4. Mauricio Coelho, um Time de muitos craques como o Leão tem Três opções: ou joga no sistema defensivo ou joga no sistema ofensivo ou joga no toque de Bola. Como o Leão é o líder de sua chave com 3 pontos a mais que o segundo colocado deverá jogar no toque tentando abrir brechas para chutar no gol ou usar o cabeceio. Observa-se que o Mimica é o capitão do Time porém não pode ser o Piano do Leão, o Piano do Leão tem que ser um dos meias ou um volante, cabe ao Netão escolher o craque para ocupar esta função. O Netão pode puxar a orelha do Dedeco e cobrar dele esta função ou então ele fica no banco, e o Netão escolhe outro para esta função. Eu quero dizer que um Time que joga no toque de bola tem que ter um Piano.

  5. O remo preciso de tecnico mesmo. não sei quem mas precisa. o netão foi testado e não aprovou!!
    não estou pedindo que o remo tenha um toque de bola e esquema tatico como o barcelona. obvio que não. mas o minimo de evolução sem duvida haja visto que foi o time que primeiro começou os trabalhos. não me sinto seguro em ver o remo jogar. não vejo o time com um poder de reação no jogo. não vejo efeito pratico nas mudanças dele durante o jogo. na ultima partida, sem muito esforço, o tecnico do paysandu deu um nó no netão. muito imaturo este tecnico. e remo não pode servir de trampolim para nenhum treinador. não pode mais correr este risco. poderia ter levado uma goleada historica no ultimo jogo!! ja imaginaram!!!

Comments are closed.

Sair da versão mobile